Preciso trocar minha TV
Tenho uma velha e surrada TV que já me mostrou alguns gols maravilhosos do meu Vascão e ultimamente têm me mostrado coisas do arco da velha.
Através dela vi e ouvi shows maravilhosos de uma Ivete Sangalo, do Roberto Carlos, do Milton Nascimento, de um Elton John e ultimamente de José Serra, tido entre os tucanos como “o melhor ministro da saúde do mundo”.
O que a minha arcaica TV me mostrou estes dias, é coisa de profissional bem sucedido, terminando com louvor seu curso de artista na Escola de Belas Artes e com pós-doutorado na Europa.
Que feio seu, “melhor ministro da Saúde do mundo”, a farsa mostrada ao Brasil todo pela TV Bandeirantes! Quanta mentira para um cidadão da sua idade e que almeja ser o Presidente de todos os Brasileiros!
Não foi tão proveitoso seu curso de artista, pois se tivesse uma boa orientação, colocaria AO MENOS um esparadrapo no local onde o “pesado objeto” atingiu sua cabeça.
Após receber um telefonema simula um atentado, porem sem ter coragem de mostrar à imprensa o local “agradido”.
Deveria ao menos, dentro da van, pedir a um de seus assessores que lhe desse uma paulada na sua careca para justificar a “agressão”.
Desperdiçou, intencionalmente, uma tomografia computadorizada (se é que fez) que poderia ser usada por um paciente que realmente necessitasse.
Não dá Senhor, “melhor ministro da Saúde do mundo”, para que após uma farsa desse tamanho, o povo desta nação lhe confie o cargo mais importante dela.
Não dá, Senhor “melhor ministro da saúde do planeta”, para um homem que diz ter uma credibilidade igual à sua, forjar uma situação desta.
Eu e milhares de brasileiros lhe fazemos um desafio: mostre a todos nós a área de sua calota craniana afetada!
Mostre a todos nós o resultado da tomografia computadorizada feita de maneira desnecessária.
Não se esqueça que sua calota craniana foi sobejamente mostrada a toda nação e que em momento nenhum nada foi detectado.
Feio, “super-ministro”! Muito feio.
Por esta e outras, sou Dilma!
EDUARDO PÓVOAS é cidadão cuiabano.
Comentários