Publicado em Sábado - 17 de Junho de 2017 | por Eluise Dorileo

Mitos e verdades sobre a Constelação Familiar de Bert Hellinger

Quais os efeitos da constelação familiar? Muitos casos as leis da constelação estarão atuando assim que sai do campo em que quem participou ganha percepções e compreensões totalmente novas. A constelação traz ao cliente novas informações que fazem o processo de mudança ocorra.

Leia mais...

Novo Refis

Publicado em Sexta - 16 de Junho de 2017 | por Daniel Walner Santana Duarte

A despeito das críticas que sofrem, esses programas buscam, além da recuperação de créditos fiscais, incentivar o aumento da atividade econômica, já que a regularidade fiscal é essencial, por exemplo, para a participação em licitações e obtenção de financiamentos.

Leia mais...

Fio Silhouette, mais uma tecnologia contra a flacidez na face e pescoço

Publicado em Sexta - 16 de Junho de 2017 | por Benedito Figueiredo Junior

Os benefícios são: efeito lifting imediato, a restauração progressiva do colágeno perdido, o material totalmente bioabsorvível, o procedimento minimamente invasivo, o tempo de recuperação baixíssimo, o procedimento é feito em no máximo 30 minutos e proporciona reposição e restauração de volume.

Leia mais...

Os abusos do Fisco

Publicado em Sexta - 16 de Junho de 2017 | por Renato Gomes Nery

Entretanto, para provar que a parcialidade e nem o poder absoluto tem somente uma face cruel, acenaram ao sofrido contribuinte que ele poderia pagar seu suposto débito com incentivos, e promulgou Lei de Incentivos para que o contribuinte se vergasse e pagasse o que o Fisco exigia, com matreiras vantagens.

Leia mais...

Drogas e internação compulsória

Publicado em Quarta - 14 de Junho de 2017 | por Hélcio Corrêa Gomes

Tome-se o desmonte da cracolândia na capital de São Paulo. O programa já fez mais de 53 mil triagens de usuários. Viabilizou a desintoxicação de mais de 11 mil pacientes e apenas 2.580 eram involuntários e 23 compulsórios. E de repente os atendimentos hospitalares aos que querem se tratar estouraram feio. Faltam atender 78,4% dos cadastrados.

Leia mais...

A crise da Saúde

Publicado em Terça - 13 de Junho de 2017 | por Neurilan Fraga

Neste sentido é imprescindível unir forças para encontrar soluções não só para resolver os problemas de imediato, como também de médio e longo prazo. Com isto, consolidar todo o sistema de saúde pública de Mato Grosso.

Leia mais...

Dia dos Namorados

Publicado em Segunda - 12 de Junho de 2017 | por José de Paiva Netto

É ele, o Amor, que vibra nas nossas Almas, que mantém juntos os que realmente se respeitam. Por isso, se amam, e amam-se porque se respeitam. Para todos esses, sem exceção, o nosso pedido a Deus, ao Cristo e ao Espírito Santo para que se realizem no Amor eternamente.

Leia mais...

De porteira

Publicado em Segunda - 12 de Junho de 2017 | por Eduardo Gomes de Andrade

O governador o recebeu de braços abertos. Antes que o prefeito pedisse algo Israel prestou contas de seu governo em Jordânia. Disse que nunca deixou faltar merenda, que repassava pontualmente os recursos da saúde e que havia policiamento. O anfitrião destacou a boa conservação das estradas e o político do interior concordou bem mineiramente, “é mês’ aquilo tá um tapetim”.

Leia mais...

Violência obstétrica

Publicado em Segunda - 12 de Junho de 2017 | por Rosana Leite Antunes de Barros

O clamor geral é por atendimento digno. Se há conhecimento, se os direitos humanos já estiveram presentes mostrando a necessidade de consideração a todo e qualquer Ser Humano, não há como retroceder.

Leia mais...

Invasão de privacidade

Publicado em Sábado - 10 de Junho de 2017 | por Renato Gomes Nery

Aqui em Mato Grosso, a situação é caótica, pois nem as amantes foram poupadas. Violaram indistintamente a vida privada de autoridades, de pessoas comuns e de quem mais era conveniente. Somente ficou livre o Criador por não ter telefone.

Leia mais...