Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quinta - 14 de Julho de 2011 às 14:41
Por: Fernando Assunção

    Imprimir


É Nilson Leitão, o grande dia chegou. Tudo que um grande e bem intencionado político busca é poder atuar de maneira serena na conquista de avanços, de melhorias para sua cidade, Estado e  país, você já fez isso e agora fará mais.

Uma responsabilidade gigante sobre teus ombros recai, pois os olhos de Mato Grosso estão mais atentos a você que ascende como liderança predestinada a fazer a diferença no cenário da câmara federal.

Foi vereador, deputado estadual, prefeito, agora por força de teu trabalho, de tua vocação e numa outorga de milhares de pessoas, de sua família e de seus amigos, sua caminhada tem um novo traçado, sempre com o condão de Deus.

Brasília pode ter orgulho de você Nilson, nós temos. Seja firme, autêntico e com seu tom conciliador, sereno, atuante e criativo, em breve estará produzindo grandes feitos para nosso Mato Grosso.

Hoje depois desta longa via sacra, jurídica, política, administrativa e emocional, chegou o grande dia da posse do nosso deputado federal, um deputado federal de todos. Hoje, pouco antes de sua posse, na qual acompanhávamos on-line, lembrei fortemente de teu Pai e o que ele estaria pensando e isso foi gratificante, pois ele com certeza estava junto há ti o tempo todo e como sempre, soube te guiar para esta nossa vitória.

Humildade para buscar o tom legítimo a aquilo que é de direito, perseverança para lutar em pro de tudo aquilo é pro coletivo, dedicação para com o povo que mais precisa. Temos convicção de que teu trabalho será uma marca para república e hoje já podemos comemorar esta conquista histórica de Sinop, do Nortão e de Mato Grosso.

Sabemos que a tuas lutas estão iniciando aí na câmara federal, que as expectativas são gigantes, mas temos a certeza e a fé que há tempo para tudo e que a luz divina que nos protege ao todo tempo, você conseguirá mais uma vez fazer a grande diferença.
Você agora é Nilson Leitão Deputado Federal de “Toda Gente”


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/539/visualizar/