Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Sexta - 24 de Setembro de 2010 às 00:31
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


Quer  ter sucesso na vida ? Com certeza, você já pensou nisso !

Algumas pessoas obtêm muito sucesso, recompensas e conquistas na vida, por outro lado há uma vasta maioria da população que continua trabalhando duro e só ganha de recompensa um abismo cada vez maior em comparação aos poderosos grupos.

Será que esta diferença se baseia somente em habilidade? Absolutamente não.
 
Se olharmos em volta, vamos encontrar pessoas cheias de talentos, se dobrando em duas para chamar a atenção. Na realidade todos nós temos habilidades, e podemos traduzi-las em sucessos na nossa vida.

Portanto a pergunta é essa: O que esta impedindo as pessoas de obterem  conquistas ? O que esta bloqueando e impedindo-as de alcançar o sucesso? Por que aquele grande sucesso que almejamos, em nossos pensamentos, esta sempre presente, mas parece nunca chegar.

Tudo parece ser simples, não é? Mas não se confunda, essa simplicidade dentro de nós tem o poder de uma bomba atômica.

Porque nossa mente interior muitas vezes não entende a dimensão entre um objetivo difícil e um simples.

O que aprendemos com isso é que, estamos sempre mudando para uma maneira vencedora, que quando desejamos algo e, que realmente acreditamos, com certeza podemos alcançar.

A trilha do sucesso vai ser tão alta que a nossa mente interior vai começar a acreditar na vitória e no sucesso, e a vizinha da duvida vai perder o seu impacto.

Sejamos honestos, com nós mesmos, com nossos pais, professores e colegas, não permitindo que o pessimismo, a duvida, o fracasso, e aqueles que se enriquecem ilicitamente a custas dos homens e mulheres de bem, matem nosso futuro!

Temos que ter cuidado com os candidatos com falsas promessas e falsos discursos, cabe a nós escolher o melhor. Temos de votar naqueles que traduzem nossas idéias e, nosso jeito de pensar, votando em pessoas que tem serviços prestados a nossa sociedade.

Não podemos esquecer que a democracia só terá subsistência através de nossas responsabilidades eleitorais.

Que nas eleições deste ano, saibamos eleger os melhores, os mais preparados e engajados na luta para construção de um país e um estado de verdade.

Não podemos simplesmente votar e no dia seguinte deixarmos de acompanhar ou reclamar das ações dos nossos representantes. O processo democrático é uma eterna construção, sejamos então como o "João de Barro" que vive construindo eternamente.


ALADIR: - O SERVIDOR -aladirrocha@gmail.com 



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/927/visualizar/