Artigos Opinião
Vício: um erro natural
A pessoa viciada em "crack" trocou todas, ou quase todas as buscas da vida por pedras que, ao serem fumadas, darão prazer intenso. As propagandas antidrogas costumam errar em suas frases, dizendo: "Drogas vão matar você!". A frase certa seria: "Drogas dão muito prazer, mas se forem mal usadas, podem acabar com a sua vida".
Economistas voltem aos bancos escolares
Quem está salvando o Brasil são os brasileiros que não acreditam nessa falácia criada pelos economistas de plantão e continuam a trabalhar e a consumir com consciência, fazendo sua parte e descolando a economia das ações de um governo corrupto e comprometido, junto com um Congresso sem corpo e sem alma - com o que há de pior na sociedade brasileira.
Incidência de linfoma em mulheres com silicone é a mesma das que não têm
O linfoma anaplástico (ALCL) afeta as células do sistema imunológico e não é um tipo de câncer de mama. Os especialistas explicam que, geralmente o tumor tem início nos gânglios linfáticos e pode se espalhar para a pele.
Não temos outra morada física senão a Terra
Na verdade, debiloide é a ação de gente considerada prática, e que de prática não tem nada, mas, sim, de gananciosa e suicida, porquanto não temos outra morada a não ser este sofrido planeta, cuja paciência vai-se flagrantemente esgotando.
Violência contra mulher tem custos
No Brasil, cerca de 40% das mulheres já sofreram violência doméstica em algum momento da vida. E mais, 66% dos brasileiros e brasileiras presenciou, no ano de 2016, uma mulher sendo agredida física ou verbalmente.
Por trás da Baleia Azul, o grito de socorro da juventude.Por trás da Baleia Azul, o grito de socorro da juventude.
O desafio proposto deve ser do amor e da aceitação, ouvindo o clamor da juventude e acima de tudo. Vamos voltar a sentar a mesa e olhar nos olhos, e não apenas focar a vida virtual. Há um mundo real que precisa de você!
De omissão coletiva
Não seria justo nominar apenas as figuras ora verdes que no passado levantavam outras bandeiras. No outro lado dessa regra há nomes entre os principais políticos que precisam e devem ser citados por sua fidelidade partidária. Carlos Bezerra nunca deixou seu PMDB, do qual é senhor e rei.
Para amar ou para ser amado?
Assim, servir é a palavra de ordem. Toda pessoa que faz algo por alguém está servindo, seja no setor público, seja no setor privado. Trabalhar é servir.
A alegria segundo Francisco
No mundo capitalista, onde tudo se transforma em mercadoria, pretende-se fazer da felicidade um objeto de consumo e, por consequência, submetido a operações de compra e venda.
Atire a primeira pedra...
E agora querem a todo custo retirar do cargo o presidente da República. Enfim entronizaram a máxima: os fins justificam os meios. Se o fim é bom não importa os meios. O conteúdo da confissão justifica a forma que ela foi obtida. Um absurdo!