Artigos
Opinião Obscuro, bizarro, perturbador
Eram as madeixas de uma mãe-objeto, logo apresentada ao público que tem a atenção sequestrada pelo catatonismo desse manequim vivo, um elemento cenográfico a mais que perturba pela muda onipresença.
Opinião A importância do Desenvolvimento Humano
Desenvolvimento Humano é o processo que tem como finalidade assessorar a implementação da política organizacional, focando nos talentos humanos.
Opinião Dengue e gestação, o que você precisa saber?
Estudos levantaram a hipótese de que mosquitos têm predileção por picar gestantes, embora os motivos ainda não sejam compreendidos. Assim, é importante que os médicos orientem as mulheres sobre as medidas de prevenção.
Opinião Qualquer semelhança é mera coincidência
A Segurança Pública no Brasil é um conjunto de medidas e ações governamentais destinadas a garantir a ordem pública, a proteção das pessoas e patrimônios, e a prevenção e repressão de crimes.
Opinião Discurso ou falatório?
O discurso sempre foi uma linguagem de outro tempo, quando os meios de comunicações eram escassos. Era através do discurso que alguma autoridade se comunicava com os seus ouvintes.
Opinião Escutar para unir e agir
Se dentro da empresa o relacionamento com o consumidor é a espinha dorsal de um negócio próspero. A escuta dos componentes da CDL, dos que formam esta entidade será o “norte” desta gestão.
Opinião Dancemos
Ao mesmo tempo era carnaval, na quarta não tinha aula e ela é novinha ainda. Mas queria ir sozinha, a pé. Achei perigoso a rua cheia de gente. Ao mesmo tempo era perto, a pé, a rua cheia de gente.
Opinião Qual vida vale mais?
Não há escusa exercível em defesa de qualquer liderança de Estado pelo fato de criar uma estratégia de desmantelo, perseguição e morte à determinada população.
Opinião O direito de vizinhança
A altura com que se ouve os modernos equipamentos gera inconvenientes extremamente danosos. Especialmente quando o vizinho pode ser um enfermo da família, crianças, bebes recém nascidos e até animais domésticos.
Opinião Não é apenas água que falta em Várzea Grande!
Caso o empreendedor erre alguma nota fiscal tem que pedir uma carta para o cliente, na qual ele “autoriza” a Secretaria Municipal de Fazenda a cancelar a nota fiscal (pré-histórico, né?!).