Publicidade

Publicado em Segunda - 21 de Outubro de 2019 | por Neurilan Fraga

Uma grande conquista para os municípios !

Comemoramos o resultado deste esforço conjunto e estamos felizes com a conquista dos recursos para as prefeituras, assim poderem trabalhar mais em pról da população dos municípios. Vamos continuar a nossa luta, pois essa é a razão da nossa determinação, em buscar melhoria para os 141 municípios do estado.

Leia mais...

A ilusão da MP do Agro

Publicado em Segunda - 21 de Outubro de 2019 | por Alberto Scaloppe

A MP cria o Fundo de Aval Fraterno – FAF, que prevê a formação de um grupo de produtores rurais e de credores, que, com recursos próprios, criaria um Fundo de Capitais para servir de garantia às operações financeiras dos integrantes do grupo. Na prática, os cotistas do Fundo serviriam como avalistas e, em caso de débito de um dos integrantes, o credor poderia se valer dos recursos aplicados no Fundo.

Leia mais...

Fronteira: passado e presente

Publicado em Sexta - 18 de Outubro de 2019 | por Alfredo da Mota Menezes

Pretende-se levantar dados sobre hidrovia e porto, área de livre comércio, ZPE, Mercosul, infraestrutura, turismo, imigração, saúde, educação, segurança. Um leque amplo de assuntos.

Leia mais...

Saúde emocional no tratamento de câncer

Publicado em Quinta - 17 de Outubro de 2019 | por Jose Rizzotto Neto

Neste contexto, psicologia se torna uma ferramenta importante para auxiliar no processo desde o diagnóstico até a cura. Além do suporte para superar os temores que a doença traz, também tem resultados positivos para o tratamento.

Leia mais...

Nada de novo no front

Publicado em Quinta - 17 de Outubro de 2019 | por Renato Gomes Nery

Tudo para os mesmos. Os príncipes se digladiam: vamos mudar para ficar tudo como está! Afinal o reino é nosso. Exige-se apenas um pouco habilidade para dividir e butim e continuamos como sempre: mandando.

Leia mais...

Qual é a sua rota de fuga?

Publicado em Quarta - 16 de Outubro de 2019 | por Francisney Liberato Batista Siqueira

Leia mais...

Professora, professor: resistências, desafios e esperanças

Publicado em Terça - 15 de Outubro de 2019 | por Rosa Neide

O Dia do Professor é uma data especialmente importante para referenciar o trabalho de mulheres e homens que, em situações das mais adversas, muitas vezes inseguras e insalubres, constroem, decisivamente, a partir da educação, caminhos de esperanças com crianças, jovens, adultos e idosos.

Leia mais...

Ser professor é tocar o coração dos jovens

Publicado em Terça - 15 de Outubro de 2019 | por Maria Beatriz Curado

Neste dia 15/10, saudemos a todos os professores que abraçaram a carreira do magistério e nela tiveram seu encontro pessoal com a paixão de educar e o amor pelos jovens. Celebre seu dia!

Leia mais...

Versatilidade de serviços é a chave do negócio

Publicado em Terça - 15 de Outubro de 2019 | por Eduardo Carvalho

No ramo em que atuamos, estamos diretamente ligados ao sonho de nossos clientes, pois seja um casamento, bodas, formatura, aniversário ou evento corporativo, a expectativa criada é imensurável e sabemos que a nossa entrega tem que ser maior do que eles esperam.

Leia mais...

Constituição de Mato Grosso

Publicado em Terça - 15 de Outubro de 2019 | por Elizeu Nascimento

Na condição de parlamentar estadual, não poderia me furtar em parabenizar não apenas a quinta Constituição do Estado de Mato Grosso, na época considerada uma “Carta moderna, ágil e democrática”.

Leia mais...