Artigos Opinião
Esteja no comando – não seja vítima do seu emocional
Nós investimos muito nesses gerentes externos, que têm o papel de nos orientar, de nos fazer produzir, crescer, a nos ajudar a não desistirmos de nossos objetivos.
Tecnologia x Realidade
Os aparelhos celulares também se tornaram fonte de entretenimento. Facebook, Whatsapp, Youtube, Tik Tok, entre tantos outros atrativos, fizeram do Smartphone um item praticamente indispensável na vida do ser humano, se tornando quase um membro do corpo humano, a extensão dos braços, dos olhos, e até do sorriso.
Às Mulheres, o Direito!
Hoje podemos discutir abertamente questões como a igualdade de gênero, empoderamento feminino, paridade salarial. Um avanço feito sobre suor e lágrimas de muitas mulheres que buscaram justiça. Podemos comemorar, mas ainda estamos longe de ser igualitários e justos.
A professora Nilda Bezerra
Fui informado que, há algumas semanas, a Professora Nilda tinha sido internada em um hospital na UTI. Acompanhei o seu infortúnio de perto e felizmente ela já se recuperou e encontra-se em casa.
Lei do retorno
Jesus, que também morreu assassinado com 9 tiros em uma emboscada menos de um ano depois da declaração, fazia referência ao policial suspeito do atentado que o havia vitimado no ano anterior.
Laiany queria viver
Segundo narrou a mídia, em diversos sites de comunicação em massa, Laiany possuía apenas 18 anos, e o seu assassino 23 anos. Através do relacionamento amoroso adveio o nascimento de dois bebês: um de dois anos e outro de três meses. Que tragédia! Que tristeza!
Re-vira-volta
O objetivo deste artigo parte desses fatores que elegeram Bolsonaro presidente da República. Entrou no cargo sem projetos e sem apoio parlamentar consistente.
Decolando
Dito isso, os partidos e coligações em sua grande maioria, já definiram os nomes dos pré-candidatos, tidos como certos, apenas em alguns casos, ainda existe indefinição.
O sonho de se formar em universidade
Sempre estudei em escola pública e me lembro de alguns colegas dizerem que não iriam tentar uma faculdade porque a família não tinha condições de manter a pessoa durante a graduação.
A inacreditável mídia
O que mais importava não era a matéria em deliberação, mas a liberação da quantia ou o cargo provido. O Estado inchava e encarecia ao ritmo das demandas. Para um número significativo de parlamentares, o mandato, por si só, é pouco, mas abre a porta para muito mais. E cada vez mais.