Artigos Opinião
Competência, trabalho e entrega: viva o servidor público!
Também estamos ampliando o atendimento psicológico, nutricional e terapêutico e investindo fortemente na formação continuada dos profissionais com programas importantes como o da Inteligência Emocional e outros.
O poder transformador do enfrentamento do câncer de mama
Não à toa, para esta edição do Outubro Rosa, celebrando os dez anos de campanha no Brasil, trouxemos o tema
Conflito de gerações pode ser positivo
Já existem estudos dos perfis das futuras gerações que hoje ainda são crianças, para eles o que se espera é um ambiente completamente diferenciado das demais gerações, e certamente irá formar profissionais divergentes dos demais no mercado de trabalho.
A culpa é minha e sua
Não é um fato associado somente ao passado. A população local cresceu quase mil por cento nos últimos 50 anos. Tem-se grande número de gentes de fora, que, como no passado, não reagem para fazer as coisas andarem como deveriam.
Pedro Taques irá para o ostracismo ou seguirá os mesmos passos do Silval?
Nas urnas o mato-grossense já deu o seu recado, sua arrogância foi reprovada, sua inoperância foi censurada, sua falácia foi rejeitada.
O Remap
Quando cheguei aqui vindo do interior, no final da década de 60, foi lá que eu e tantos outros capiaus do interior do Estado e País, matamos graciosamente a fome durante anos.
Acordo extrajudicial é bom negócio
Outra vantagem é o alongamento da dívida, com extensos prazos para pagamento. Bancos públicos, como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, que possuem economia mista, não negociam deságio na dívida, mas em compensação oferecem excelentes alongamentos da dívida.
A força das redes sociais – a grande cabo eleitoral
A internet e as redes sociais vem desbancando conglomerados de comunicação que até então detinham o poder de influenciar as massas e conduzi-las ao resultado desejado.
Perpetuando o negócio na empresa familiar
Para desempenhar o papel de dono da bola, as famílias empresárias devem se atentar para o fato de que é preciso formar seus familiares para que um dia possam assumir com destreza o papel de dono da bola.
O estrago que acontece na boca diante da perda de um único dente
Agora diante de uma boca que manca, que possui desvio funcional, esse apoio causa um desequilíbrio na cabeça e pescoço.