Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

Nacional Laudo confirma que homem matou 6 pessoas da família e se suicidou em seguida

A polícia de Cordilheira Alta, no Oeste catarinense, concluiu o inquérito sobre a morte de seis pessoas da mesma família, em fevereiro deste ano. De acordo com o delegado Pompílio Claro da Costa, o laudo enviado nesta segunda-feira (30) pelo Instituto Geral de Perícias de Chapecó (IGP) comprova que o funcionário público Alcir Pederssetti, de 42 anos, matou a tiros a própria família e cometeu suicídio em seguida, na casa onde moravam.

Leia mais...
Montagem/Facebook

Esportes "Com longo caminho pela frente", Neymar retorna aos treinos no Barça

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

Neymar pode até ser o objetivo número 1 do PSG para substituir Ibrahimovic ou desejo de outros clubes da Europa, mas o brasileiro garante que não pensa em deixar o Barcelona. Em declaração publicada pelo jornal catalão "Sport" nesta terça-feira, o atacante, que retornou aos treinos com a equipe na manhã desta terça e reencontrou Dunga, em visita do técnico da Seleção ao clube espanhol, garantiu que o seu caminho no time culé ainda é longo a se percorrer.

Leia mais...

Carros & Motos ‘Provavelmente vão dizer que foi um mal-entendido’, desabafa pai de menino vítima de racismo em loja da Oscar Freire

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

Um passeio pela elegante rua Oscar Freire, em São Paulo, acabou em constrangimento e racismo para a família de Jonathan Duran. Em uma publicação no Facebook, feita no último sábado, ele contou que foi expulso da frente da loja da marca Animale enquanto falava ao telefone e acusou uma das vendedoras de racismo: "(Ela) chegou irritada e falou para mim: 'Ele não pode vender coisas aqui!'. Olhei para ela sério e respondi: 'Ele é meu filho'!". O filho de Jonathan é negro. “Em certos lugares em São Paulo, a pele do seu filho não pode ter a cor errada”, desabafou.

Leia mais...

Variedades Solteira aos 37 anos, Dani Suzuki diz que tem uma lista de exigência para próximo pretendente

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

Quem assistiu Dani Suzuki há 13 anos como a adolescente Miuki em "Malhação", está vendo a atriz bem diferente na atual temporada do programa. Ela interpreta a vilã Roberta, uma professora de natação que se envolve com Marcelo, um homem casado. Dani diz que é bem diferente da personagem. "Sempre evitei homens complicados... Acho que eles já são complicados na sua natureza sem ser casados. Eu não entraria numa situação dessa, ainda mais por diversão como ela fez, ela não quis conquistar porque se apaixonou pelo cara."

Leia mais...