Publicado em Domingo - 31 de Dezembro de 2017 | por Terra

Internacional Coreia do Norte diz que 'avançará' com programa nuclear

A Coreia do Norte informou, que não vai parar com seu programa de desenvolvimento de armas nucleares enquanto os Estados Unidos e seus aliados "não pararem com a chantagem e os exercícios de guerra" na região.A Coreia do Norte informou
Leia mais...

Economia CVM acusa Gabrielli e Graça Foster por supostas irregularidades

Publicado em Domingo - 31 de Dezembro de 2017 | por Istoé

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) acusou formalmente oito ex-executivos da Petrobras, incluindo os ex-presidentes José Sérgio Gabrielli e Maria da Graça Foster por supostas irregularidades na contratação de três navios-sonda.
Leia mais...

Entretenimento Luan Santana e Jade descartam casamento para 2018

Publicado em Domingo - 31 de Dezembro de 2017 | por Terra

Apesar de já ter admitido vontade de ter herdeiros e subir ao altar com a namorada, Jade Magalhães, o dono do hit "Check In" explica que tais planos serão realizados a longo prazo. "A pressão para o casamento não me incomoda, eu não deixo! Quem sabe da nossa vida somos nós dois. Sim, nós conversamos sobre isso, mas por enquanto a gente está tranquilo do jeito que está. Mas casar é uma coisa que todo homem nasce pra casar, acho que daqui a uns tempos a gente vai começar a pensar mais sério sobre isso, mas não me casarei em 2018", explica.
Leia mais...

Comportamento Demissão de William Waack pode acabar na Justiça

Publicado em Domingo - 31 de Dezembro de 2017 | por MSN

A direção da Globo fez ao todo quatro reuniões com Waack e seu advogado desde o início de novembro, quando o jornalista foi afastado do “Jornal da Globo”.Segundo fontes ouvidas pelo colunista Ricardo Feltrin, as quatro reuniões tiveram tensão, mal-estar e irritação por parte do jornalista, que vinha sendo pressionado a rescindir voluntariamente o contrato.

Leia mais...

Politica Brasil Odebrecht diz que apoiou políticos peruanos em campanha eleitoral

Publicado em Domingo - 31 de Dezembro de 2017 | por Istoé

O empresário Marcelo Odebrecht disse que sua empresa apoiou políticos peruanos em suas campanhas eleitorais, revelou neste sábado o portal de investigações IDL-Reporteros, que publica o áudio e a transcrição das declarações

Leia mais...

Politica MT MP compara que morte de prefeito em MT a filmes de "velho Oeste" e aponta médica como mandante

Publicado em Domingo - 31 de Dezembro de 2017 | por Diego frederici/folhamax

Para o Ministério Público Estadual (MP-MT), o modus operandi da quadrilha que assassinou o prefeito de Colniza (1006 km de Cuiabá), Esvandir Antônio Mendes, no último dia 15 de dezembro, “chega e lembrar até filmes hollywoodianos do velho oeste”, além de sugerir que a mandante do crime foi a médica Yana Fois Coelho Alvarenga.
Leia mais...

Comportamento Secretário descarta perder área do COT Pari e garante obra em 2018

Publicado em Domingo - 31 de Dezembro de 2017 | por folhamax

O secretário de Estado de Cidades (Secid-MT), Wilson Santos, afirmou que o ex-proprietário da área doada ao Governo do Estado para a construção do Centro Oficial de Treinamento (COT) do Pari, em Várzea Grande, perdeu o prazo para exigir a devolução do bem.
Leia mais...

Concursos/Empregos Porto Esperidião abre processo seletivo com 112 vagas

Publicado em Sábado - 30 de Dezembro de 2017 | por G1-MT

A Prefeitura de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, deve abrir a partir do dia 10 de janeiro de 2018 o prazo de inscrição de um processo seletivo com 112 vagas, entre cargos imediatos e cadastro reserva.
Leia mais...

Politica Brasil Governo recua e STF dará palavra final sobre indulto

Publicado em Sábado - 30 de Dezembro de 2017 | por Estadão

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, afirmou ontem que o governo obedecerá ao Supremo e aguardará o julgamento final da Corte. A decisão de Cármen Lúcia foi por meio de liminar (caráter provisório).
Leia mais...
Marcelo Odebrecht
Marcelo Odebrecht

Politica Brasil Delação não explica 600 codinomes do setor de repasses ilegais

Publicado em Sábado - 30 de Dezembro de 2017 | por Folha Online

Os depoimentos e documentos da delação premiada da empreiteira Odebrecht deixam sem explicação cerca de 600 codinomes de destinatários de propinas e repasses ilegais registrados nas planilhas do setor de operações ilícitas da construtora.
Leia mais...