Noticias
Cidades/Geral Cartório sofre com ação de vândalos e polícia investiga ato criminoso
O Cartório de Notas e Registros da cidade de Nossa Senhora do Livramento, instalada a 64 km de Cuiabá, foi alvo da ação de criminosos nessa semana.
Nacional Mulher é lançada de moto e vai parar em cima de carro durante acidente
Uma mulher foi lançada da moto em que estava e foi parar em cima de um carro após colidir contra o veículo, na noite desta terça-feira (4), emPeruíbe, no litoral de São Paulo.
Noticias da TV Cantor é morto com 60 golpes durante "revezamento" de facadas
Em uma publicação, um dos filhos fez um desabafo: "Será difícil ficar sem você meu pai. Que Deus lhe de um bom caminho. Sei que não sera fácil minha jornada sem você. A vida e frágil e muitas vezes curta. Essa dor que estou passando é uma dor difícil.
Policia MT Operadora é condenada a indenizar todos os assinantes do município por falhas no serviço
A decisão foi do juiz Vagner Dupim Dias, da Vara Única da Comarca de Brasnorte, em decorrência da Ação Civil Pública com Antecipação de Tutela formulada pelo Ministério Público.
Policia MT Polícia investiga abordo em banheiro de posto de combustível em Sinop
Na tarde desta terça-feira (04), a equipe da perícia foi acionada para atender uma ocorrência de suposto aborto em um dos banheiros de um posto de combustível localizado na rua Colonizador Ênio Pipino, em Sinop.
Cidades/Geral Caminhão caçamba cai dentro de córrego após ponte desabar no Nortão;Veja Fotos
Um caminhão caçamba Mercedes-Benz modelo 1517 caiu com a traseira dentro de um rio, na zona rural de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), nesta terça-feira à tarde, depois que a ponte de madeira não suportou o peso do veículo carregado. Foi mais uma ponte velha de madeira que se quebrou no interior de Mato Grosso. O governo do Estado destinou, recentemente, recursos para recuperação das estruturas.
Economia Gás de cozinha de MT é o mais caro do Brasil
“Infelizmente precisamos repassar nosso gasto com gás para nossos clientes, se fosse mais barato poderíamos fazer preços mais em conta”.