Noticias
Esportes Presidente critica Ganso e diz: "23,8 milhões é o número para sair"
O imbróglio envolvendo a situação do meia Paulo Henrique Ganso no Santos segue sem fim. O presidente do clube praiano, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, reiterou o desejo do Peixe em não liberar o jogador por um valor inferior à parte santista na divisão dos direitos econômicos e, ainda por cima, criticou o camisa dez. Segundo Laor, Ganso poderia estar recebendo um ordenado superior ao atual, caso tivesse aceitado uma das propostas feitas pela cúpula alvinegra.
Cidades/Geral Alteração na avenida Parque do Barbado reduzirá impactos em 80%
Moradores dos bairros que serão afetados com a construção da avenida Parque do Barbado formaram uma comissão e, em reunião com o Ministério Público, Defensoria Pública e secretaria da Copa (Secopa), verificaram as alterações propostas no traçado original da avenida.As mudanças possibilitarão uma redução de aproximadamente 80% dos impactos que seriam causados com as remoções.
Carros & Motos Gol é carro que tem maior índice de depreciação
O Gol, carro que sempre lidera o ranking de modelos mais vendidos do País, é também o campeão de depreciação entre os 10 carros mais vendidos de agosto.
Policia MT Polícia prende 5 e recupera moto em Nova Mutum
A Polícia Militar prendeu, ontem, 5 suspeitos de furto e receptação de objetos furtados. Foi recuperada uma moto Honda, Biz, verde, placa de Nova Mutum, roubada há 5 dias
Politica MT Coligação ajuíza queixa-crime contra Éder e site de Cuiabá
A coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá” ajuizou queixa-crime contra o ex-secretário de Estado para a Copa, Éder Moraes, e o site Mídia News. Na representação, é pedida à Justiça condenação de Éder pelos crimes de injúria, calúnia e difamação e que o veículo de comunicação suspenda divulgação de informações falsas contra o candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB). Ambos também podem ser condenados a pagar indenização por dano moral.
Cidades/Geral Bancários de Mato Grosso entram em greve por tempo indeterminado a partir da próxima terça (18)
Bancários de Mato Grosso decidem entrar em greve por tempo indeterminado a partir da 00h00 hora da próxima terça-feira (18). A decisão da paralisação das atividades nas agências bancárias foi tomada em assembleia realizada no auditório do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) na noite da última quarta-feira (12).
Policia MT Mulher procura polícia de Nova Mutum e diz ter sido estuprada
Uma mulher acionou a Polícia Militar, ontem a tarde, e afirmou que atacada por 3 homens, em um terreno baldio, próximo a um mercado, no Residencial Palmeiras. Ela relatou que foi imobilizada e estuprada.
Com um belo gol de falta, o zagueiro João Paulo abriu o placar nesta quarta-feira
Esportes Figueirense vence, embala contra rebaixamento e complica Cruzeiro
Jogando no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense derrotou, nesta quarta-feira, o Cruzeiro por 2 a 0 e contabilizou a quarta partida seguida sem perder na Série A do Campeonato Brasileiro. E, por conta da campanha nas últimas rodadas, o time catarinense passou a vislumbrar com mais força a saída da zona do rebaixamento.
Professores da UFMT decidem pela continuidade da greve em assembleia
Educação/Vestibular Contrariando tendência nacional, professores da UFMT mantêm greve
Contrariando o movimento nacional grevista, os professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em assembleia geral realizada nesta quarta-feira (12), decidiram manter a greve por tempo indeterminado que já dura 119 dias. A paralisação começou no dia 17 de maio e deixa mais de 20 mil alunos sem aulas na maior instituição de ensino superior do estado.
Fluminense manteve a liderança do Brasileiro com a boa vitória no Canindé
Esportes Flu derrota Portuguesa fora, mantém ponta e pressiona Atlético-MG
O Fluminense conquistou um importante resultado e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, independentemente dos outros placares da 24ª rodada da competição. Na noite desta quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou a Portuguesa pelo placar de 2 a 0, em pleno Estádio do Canindé, e pressionou ainda mais o Atlético-MG, vice-líder e que ainda possui um jogo a menos que os cariocas.