Noticias
Politica Brasil Serrista contesta acordo com ACM Neto em Salvador
O deputado Jutahy Magalhães (BA) negou nesta sexta-feira (03/02) que o PSDB tenha fechado um acordo com o DEM em apoio à candidatura do deputado ACM Neto para a Prefeitura de Salvador.
Cidades/Geral Assentamento produtivo pede a regularização de lotes
Localizado no alto da Serra de São Vicente, no município de Campo Verde, o assentamento Santo Antônio da Fartura Verde é responsável por mais de 60% do abastecimento de hortaliças de Cuiabá. De acordo com os assentados, a qualidade da terra e do clima, além do empenho dos pequenos produtores rurais, abrem espaço para a duplicação dessa produção. Mas existe um entrave: a falta de documentação.
Ciência/Pesquisa Cientistas conseguem determinar fluxo de células cancerosas
Um grupo de cientistas conseguiu determinar com maior precisão o fluxo de células cancerígenas pelo corpo em tempo real com uma nova tecnologia que pode acelerar a resposta à doença.
Leia mais...
Nacional Justiça manda prender 12 grevistas da PM, diz governador baiano
O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), anunciou na noite de sexta-feira (03) em rede estadual de rádio e TV que a Justiça determinou a prisão de 12 pessoas ligadas à greve dos policias militares do Estado.
Policia MT Polícia investiga assalto a banco
A Delegacia Municipal de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste de Cuiabá) abriu investigação para apurar se o assalto à agência do Bradesco, ocorrida na última quarta-feira, foi forjado.
Esportes Hélton abdica de faixa, e Hulk vira novo capitão do Porto
O treinador do Porto, Vítor Pereira, disse nesta sexta-feira que o atacante brasileiro Hulk será o novo capitão do clube. O posto, antes ocupado pelo goleiro Helton, foi passado ao jogador após o arqueiro decidir que não seria mais eficaz na função, pois não poderia ter muito contato com o juiz.
Aposentadoria: empréstimo consignado tem os juros mais baratos, mas é preciso tomar certos cuidados
Esportes Presidente do Corinthians nega que Douglas seja plano "B"
Aposentados e pensionistas estão cada vez mais optando por empréstimo consignado para quitar suas dívidas ou adquirir algum bem. De acordo com levantamento feito pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), somente no ano passado o segmento contraiu cerca de R$ 28,4 bilhões em dívidas nesta modalidade de crédito. Este valor é quase 6% superior ao montante das operações feitas em 2010, quando foram liberados aproximadamente R$ 26,8 bilhões.