Noticias
Cidades/Geral Médica assume presidência do CRM-MT
A partir desta sexta-feira, dia 1º de abril, a médica Dalva Alves das Neves é a nova presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT). O médico Arlan de Azevedo Ferreira assume a vice-presidência. A nova diretoria foi eleita em plenária, pelos conselheiros em fevereiro.
Nacional Total Alimentos faz doação de 5 toneladas de alimento Max para a ONG Clube dos Vira-Latas
“É com muita alegria que viemos aqui hoje contar, não a história de um resgate ou de um peludo, mas de uma doação de cinco toneladas de ração Max, que a empresa Total Alimentos fez para o Clube dos Vira-Latas.” Estas palavras de agradecimento estão na página do Facebook do Clube, acompanhadas das fotos da doação e da visita da equipe da Total Alimentos à ONG, em Ribeirão Pires, São Paulo.
Cidades/Geral Mutirão soluciona demandas que demorariam mais de seis meses
O Ministério Público Estadual, Judiciário, Defensoria Pública e alguns advogados promoveram ontem (30.03), nos municípios de Nova Brasilândia e Planalto da Serra, mutirão voltado para a área de família e da infância e juventude. Foram realizados atendimentos referentes a pensão alimentícia, execução, registro civil, guarda, tutela, além do recebimento de denúncias. A iniciativa buscou atender as exigências estabelecidas no projeto "Pai Presente," implementado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Internacional Revoltados, costa-riquenhos chamam Messi de "frívolo"
O Barcelona respirou aliviado ontem depois que exames mostraram que a suspeita de lesão em Lionel Messi, artilheiro do Campeonato Espanhol, foi só um susto.
Adolescentes tentam fugir de centro de recuperação; PM faz disparos
Policia MT Adolescentes se rebelam e encaram PM; 4 saem feridos
Uma rebelião no Complexo do Pomeri, centro de recuperação de adolescentes, no bairro Carumbé, em Cuiabá, terminou com quebra-quebra e quatro agentes orientadores feridos. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (31), por volta de 21 horas.
Leia mais...
Esportes Jornal: Santos se arma contra saída de Ganso e faz acordo com rivais
O assédio de italianos pelo futebol de Paulo Henrique Ganso e a indefinição sobre o novo contrato do atleta fez com que o Santos armasse estratégia para evitar uma possível transferência do meia para algum rival de São Paulo. De acordo com a Folha de S. Paulo, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro já se movimenta nos bastidores e firmou um acordo verbal com o corintiano Andrés Sanchez, o palmeirense Arnaldo Tirone e o são-paulino Juvenal Juvêncio. O temor do santista é que o DIS, braço esportivo do grupo Sonda, queira usar alguns dos times paulistas como "aluguel" para uma saída mais fácil para a Europa.
Nacional Advogado de MT relembra prisão e repressão militar
O golpe militar de 1964 está completando 47 anos nesta semana. Iniciada em 31 de março e concluída em 1º de abril daquele ano, a revolução, como alguns preferem chamar, mudou para sempre a história da política brasileira e deixou profundas marcas nos envolvidos, tanto da esquerda quanto da direita, inclusive em Mato Grosso.
Mesmo sem alvará, Gezuíno iria realizar uma festa de aniversário, neste sábado (02.03), com três DJs e bebida liberada
Policia MT Justiça interdita “Mansão Verde” de Várzea Grande
O juiz da 3° Vara Pública de Várzea Grande, Onivaldo Budny, interditou a casa noturna “Mansão Verde Top Fest” e cancelou definitivamente seu alvará de funcionamento. O pedido foi protocolado pela promotora de Meio Ambiente do município, Maria Fernanda Correa da Costa, pelo fato de a casa de festas estar localizada em área residencial, a 50 metros do Hospital São Lucas, no bairro Nova Várzea Grande.
Agronegócios Prêmios da 25ª Expoalta serão sorteados em um único dia
Os prêmios da 25ª Expoalta serão sorteados em um único dia, os prêmios que são eles: três motos e um carro, serão sorteadas em um único dia: 29 de maio, a partir das 16h.
Politica MT STF: ação para Leitão assumir vaga está ligada a outro recurso
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello determinou, ontem (31), que o recurso extraordinário protocolado pela coligação "Senador Jonas Pinheiro", do qual é o relator, cujo objetivo é validar votos do suplente Willian Dias que deve resultar na posse de Nilson Leitão como deputado federal, deverá aguardar a apreciação por parte do pleno de um outro recurso protocolado por um candidato mineiro que também contesta a aplicabilidade da Lei da Ficha Limpa, na eleição do ano passado. Em síntese, este processo foi escolhido para "representar a repercussão geral da questão" relativa à aplicação da Lei. Com isso, o que os ministros do STF decidirem sobre este recurso valerá, consequentemente, para os demais que também foram barrados pelo Ficha Limpa.