Noticias
Esportes Interessado em Taison, presidente do Palmeiras diz que vai falar com o Inter
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou que vai entrar em contato com o Internacional para discutir a situação do atacante Taison, que estaria infeliz no clube gaúcho e interessa como reforço para o alviverde paulistano.
Internacional Sobe para 36 número de mortos em confronto no Paquistão
Soldados paquistaneses entraram em choque militantes armados em um enclave Taleban perto da fronteira do Paquistão com o Afeganistão, neste sábado. O confronto matou ao menos seis soldados e 30 militantes, segundo oficiais.
Deputado Michel Temer (PMDB)
Brasil Eleições 2012 Lula se dá por vencido e Temer será o vice de Dilma
O caminho que levará o deputado Michel Temer (PMDB) à posição de candidato a vice-presidente na chapa da petista Dilma Rousseff está pavimentado, informa o blog do Josias.
O ator Buza Ferraz, conhecido por seus papéis em novelas da Globo, morreu neste sábado (3) no Rio de Janeiro
Nacional Mudança em lei penal começa a sair do papel depois de 70 anos
O plenário do Senado deve analisar ainda em abril a proposta de reforma do CPP (Código de Processo Penal) brasileiro, cujo texto inicial foi criado em 1941. As mudanças - apresentadas em um documento que possui mais de 700 artigos - foram aprovadas pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Casa no último dia 17 de março, e têm como objetivo desburocratizar o sistema penal brasileiro.
Nacional Mudança em lei penal deve permitir “papo” de jurados
Permitir que os jurados conversem entre si por até uma hora é uma das inovações propostas pelo novo Código do Processo Penal, projeto que ainda depende de aprovação do Congresso. A inovação, porém, causa divergências entre especialistas ouvidos pelo R7. Enquanto uns acreditam que ela tornará os julgamentos mais justos, outros temem a influência de jurados com maior poder de influência sobre os que ficarem indecisos.
Politica MT Serys critica “truculência” e deslealdade do grupo de Abicalil
A senadora Serys Slhessarenko (PT) voltou a condenar o que classificou de “truculência” e “soberba” do grupo de políticos liderados pelo deputado federal Carlos Abicalil, presidente do partido no Estado. A começar pelo próprio dirigente petista, que deseja a vaga que o PT terá na aliança que está sendo firmada com o PMDB e o PR para as eleições outubro. A prévia do PT está marcada para o próximo dia 18. “Estão agindo com ironia, desrespeito, truculência e soberba. Mas o filiado do PT saberá dar resposta a essas agressões” – disse a senadora.
Playboy mostra Cacau coberta de chocolate da cintura para baixo