Noticias
Policia MT Homens brigam por conta de energia em MT
Os dois acabam discutindo, momento que proprietário do imóvel correu para o interior da residência e pegou uma faca para ameaçar o rival. Na sequência, o inquilino foi até seu carro e se armou com facão.
Concursos/Empregos Cuiabá convoca aprovados na Educação
O Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária da Prefeitura de Cuiabá foi realizado em 2020 e ofereceu 1.924 vagas, para atender as necessidades do ano letivo de 2021, além da formação de cadastro de reserva.
Esportes Flamenguistas ignoram pandemia e se aglomeram para comemorar título em Cuiabá
Os carros que passavam pela região businavam em volume alto. Ainda não há informações se fiscais da Secretaria de Ordem Pública ou a Polícia Militar estiveram dispersando pontos de aglomeração na Capital.
Judiciário e Ministério Público STF nega recurso e empresário será levado a novo júri popular
A realização de um novo júri popular foi determinada pelo STF em março do ano passado, a pedido do Ministério Público. A defesa do empresário, então, ingressou com embargos declaratórios, com efeitos infringentes, questionando a decisão.
Politica MT “É um ganho, eles são pessoas de altíssimo nível”, diz Botelho sobre retorno de conselheiros ao TCE
O deputado Eduardo Botelho também considerou que o período de afastamento foi muito longo. Ele ainda disse que o TCE-MT irá ganhar com o retorno de Novelli e Antonio Joaquim, já que são experientes. Com relação à sua ida para o TCE, Botelho disse que “ainda não foi convencido”.
Cidades/Geral Vírus está sem controle: em 24h, Mato Grosso tem quase 2 mil casos
Dos 248.444 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 8.799 pessoas estão em isolamento domiciliar e 232.678 estão recuperadas.
Politica MT AL não vai reabrir investigação sobre cartas de crédito do MP
Pelo menos é o que diz o atual presidente da Assembleia, Max Russi (PSB), que foi o primeiro presidente da comissão em 2015. Para ele, não há condições de retomar as investigações, por falta de interesse dos próprios parlamentares.
Nacional Bolsonaro: auxílio deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
A expectativa, segundo o presidente, é que os quatros meses complementares de auxílio possam fazer a "economia pegar de vez". “Nossa capacidade de endividamento está, acredito, no limite. Mais quatro meses pra ver se a economia pega de vez, pega pra valer", afirmou.