Noticias
Policia MT Segurança que matou a tiros a colega de trabalho é preso e confessa - veja vídeo
O crime aconteceu na tarde de terça (24) em um dos condomínios fechados mais luxuosos de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Renecléia era porteira do condomínio. Morreu antes de chegar ao hospital, na ambulância do Samu.
Economia Valor recua, mas variação de preços chega a 15% entre as regiões brasileiras
Além da variação por estado, o IPTL apresenta o preço médio do diesel em diferentes trechos das principais rodovias brasileiras. Na Rodovia Fernão Dias, o veículo que sair de São Paulo e for abastecido no trecho de Minas Gerais encontra um valor 3,5% mais caro.
Esportes Cuiabá recebe treze mesatenistas do ParaPan de Lima na Super Copa Brasil nesta semana
Conforme o CEO da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Geraldo Campestrini, a Super Copa Brasil já começou muito bem por conta da grande adesão dos mesatenista.
Agronegócios Plantio começa no ritmo mais lento dos últimos cinco anos
Em Mato Grosso, com o fim do Vazio Sanitário no último dia 15, os produtores ficaram liberados para dar início a nova safra de soja. Mas em razão da forte estiagem, a maior parte do Estado esteve sem chuvas por mais de 100 dias seguidos e isso comprometeu a umidade do solo, freando e adiando o ‘start’ da semeadura para muitos sojicultores.
Policia MT Mulher é presa por tentar matar a noiva do ex-marido esfaqueada em MT
A vítima, Aline Magnum Oliveira, de 28 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e está internada no Hospital Regional. O estado de saúde dela não foi informado.
Cidades/Geral “A prioridade da Polícia hoje é encontrá-lo”, diz investigador
O único problema de saúde tratado pelo aposentado, segundo o investigador, é um glaucoma. Conforme Machado, o aposentado tem apenas 40% da visão e teria que fazer o uso de colírio diariamente.
Politica MT Quatro de MT votam por cobrar bagagem em voos
Na prática, o veto de Bolsonaro mantém o pagamento para o despacho de malas em voos comerciais brasileiros. A cobrança é feita desde 2016, mas uma proposta do Congresso permitia a volta do despacho gratuito de até 23 quilos, o que foi vetado pelo presidente.