Noticias
Nacional Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 90 milhões
Para o próximo concurso, com o sorteio na quarta-feira (11), a estimativa de Caixa é que o prêmio chegue a R$ 90 milhões. Os números sorteados foram 12, 18, 19, 27, 41 e 46.
Cidades/Geral Superação e vitórias: 2ª Corrida do Diamante atrai mais de 250 atletas
Além de estimular os atletas de elite, a Corrida do Diamante também tem o objetivo de incentivar os diversos corredores anônimos do município que treinam e usam as provas de rua como uma forma de desenvolver a saúde e qualidade de vida.
Cidades/Geral Municípios vão receber primeiro repasse do FPM de setembro nesta terça-feira
Contrariando as expectativas, o primeiro decêndio do FPM de setembro apresentou um crescimento de 53,95% - quando comparado mesmo decêndio do ano anterior -, segundo dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN). Agora, se levada em conta a inflação o crescimento fica em 49,73%.
Cidades/Geral Desfile Cívico encerra programação da Semana da Pátria em Diamantino
Diversas instituições de ensino, entre elas escolas municipais, estaduais e particulares participaram das apresentações ao som de bandas e fanfarras. O desfile cívico compõe as atividades da programação organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Tecnologia Autoridades públicas começam a regular Internet das Coisas
De acordo com o documento de explicação da consulta, um dos seus intuitos é avaliar se os modelos de negócio relacionados à IdC “podem ser abarcados na regulamentação atual” e como poderiam ser enquadrados do ponto de vista das regras vigentes.
Judiciário e Ministério Público Azul vai indenizar família de mulher impedida de embarcar
e acordo com o processo 0001839-37.2015.8.11.0007, o esposo da vítima comprou as passagens diretamente no guichê da companhia aérea para viajar naquele mesmo dia de Cuiabá a Goiânia (GO), onde seria realizado o tratamento de urgência para um mioma no útero.
Nacional Bolsonaro não tem dor ou febre e vai iniciar fisioterapia, diz boletim
Rêgo Barros explicou que as decisões cabem legalmente a Mourão, que está oficialmente exercendo o cargo de presidente. No entanto, segundo o porta-voz, Bolsonaro seguirá participando da condução dos assuntos do governo.