Noticias
Cidades/Geral Empresário vaza vídeo de sexo oral com servidora pública em MT
A vítima de 36 anos relatou que os vídeos foram divulgados após ela terminar um relacionamento amoroso com um empresário do ramo de distribuição de bebidas de Sinop. Ele é apontado como suspeito de divulgar vídeos do casal em cenas se sexo oral em grupos de Whatsapp.
Variedades Caçador acha pepita de ouro de R$ 112 mil em buraco de tatu
De acordo com Carlos Magno Oliveira, chefe substituto de fiscalização da Agência Nacional de Mineração (ANM) na Bahia, como os garimpeiros estão irregulares, eles podem ter o ouro apreendido.
Politica MT Senador admite compor com o DEM em MT, mas rejeita "chapa pronta"
O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, seria candidato ao Governo, tendo Otaviano Pivetta como vice. Nesta composição, Jaime Campos e Adilton Sachetti seriam candidatos ao Senado.
Politica MT Áudio atribuído a facção ordena "fuzilar" agentes prisionais
No entanto, uma carta datada do dia 12 de março já alertava o Estado sobre uma possível rebelião. A carta, assinada por 45 presos, pede para que o novo diretor da PCE, Francisco Revetrio, seja afastado.
Politica MT Áudio atribuído a facção ordena "fuzilar" agentes prisionais
No entanto, uma carta datada do dia 12 de março já alertava o Estado sobre uma possível rebelião. A carta, assinada por 45 presos, pede para que o novo diretor da PCE, Francisco Revetrio, seja afastado.
Politica MT Fávaro diz que PSD não tem cacique e base decidirá sobre aliança
Por ora, há um racha no PSD. De um lado estão aqueles que querem desembarcar do Governo e lançar um projeto próprio da sigla nas eleições deste ano. De outro, membros que defendem a manutenção do apoio à gestão tucana.
Politica MT Botelho vê "melhora" em MT e diz que defenderá aliança com PSDB
Os deputados Fábio Garcia, Dilmar Dal´Bosco e os ex-senadores Jayme Campos (vice-presidente DEM nacional) e Júlio Campos (presidente do Conselho Fiscal Nacional) também participam do ato.
Politica MT STF acata denúncia contra deputado de MT por fraude com terrenos públicos
Consta dos autos que, no exercício do cargo, Sachetti e outros corréus teriam alienado bens imóveis municipais em desacordo com a lei, apropriando-se deles a fim de beneficiar indevidamente as empresas Sachet & Fagundes Ltda e Agropecurária B&Q S.A., ligadas à família do denunciado. O crime teria ocorrido em 15 de março de 2006, nas dependências da prefeitura, e no dia 29 de dezembro de 2008, no cartório do 1º Tabelionato de Registro de Imóveis de Rondonópolis.
Cidades/Geral Ex-prefeita de Comodoro terá que devolver recursos
O processo, relatado pelo conselheiro interino Luiz Henrique Lima, foi submetido ao colegiado da 1ª Câmara de Julgamentos do TCE-MT durante a sessão ordinária realizada na tarde de terça-feira (13.03).
Politica MT Perdendo aliados, governador cita passagem bíblica para "manter fé" na reeleição
“Queria expressar meu respeito ao Júlio Campos. Mas ele precisa tirar o ódio do coração. Peço que ele leia o salmo 91”, disse o governador.