Noticias
Cidades/Geral Cliente compra carne embalada a vácuo em supermercado e encontra larvas em alimento
O almoço deste domingo (23) de uma família de Várzea Grande ficou comprometido por uma surpresa desagradável. É que, após comprar uma capa de contra filé embalada a vácuo em um supermercado da região, uma mulher encontrou o produto coberto de larvas.
Policia MT Mulher de 38 anos encontrada morta pelo filho de 7 anos é usuária de drogas e pode ter tido morte natural
Roseli Ferreira Lima, 38 anos, morta na última sexta-feira (21), foi encontrada pelo próprio filho, de apenas sete anos. Ele e o pai chegaram à residência, por volta das 20 horas, quando se depararam com a cena. A vítima seria usuária de drogas e a principal hipótese é que ela tenha tido morte natural. O delegado André Renato, responsável pelo caso, ainda aguarda a finalização de alguns exames periciais.
Policia MT Jovem é preso com plantação de maconha em casa
Um rapaz de 19 anos foi preso, nesta terça-feira (25), por cultivar maconha no quintal de sua casa, no Bairro São Simão, em Várzea Grande.
Policia MT Funcionário da Energísa é morto a tiros por cortar energia de casa
Revoltado com o corte de energia, o cliente ainda pela manhã fez o devido pagamento e solicitou a religação através do call center (0800), e exigiu a religação com urgência.
Policia MT Tangará: jovem possível vítima de feminicídio havia desistido de medida protetiva, diz Delegada
A informação foi repassada à reportagem da Rádio Pioneira nesta segunda-feira (24) pela Dra. Liliane Diogo, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.Ela destacou que a lavratura do flagrante do caso da morte de Thais de Jesus da Luz de 20 anos ocorreu na 1ª DP porque foi durante o final de semana. “Não recebi o processo ainda, mas o que analisamos já com o nome da vítima é o seguinte: vi que saiu na imprensa que é uma vítima de feminicídio e possui medida protetiva. Vi que saiu na imprensa que ela “É vítima de feminicídio e possui medida protetiva”, com letras garrafais, para chamar a atenção.
Policia MT Homem se masturba na frente de mulher e é esfaqueado em Cuiabá
Um homem de 28 anos foi esfaqueado após se masturbar na frente de uma mulher de 25 no bairro Três Barras, em Cuiabá, na noite do último sábado (22). Segundo autora da tentativa de homicídio, ambos estavam fazendo o consumo de droga no local.
A PM foi acionada e encontrou a vítima, Gilson Deodato da Silva, caída bastante ensanguentada. A moça, ao seu lado, confessou ter desferido as facadas.
Nacional ‘Achei que era um cachorro e resolvi olhar’, diz mulher que achou gêmeas abandonadas
Achei que era um cachorro e resolvi olhar, quando eu vi, era um nenê”, disse Tâmela Ribeiro, a moradora que encontrou duas meninas recém-nascidas abandonadas na tarde de sexta-feira (21), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Politica MT Galli garante apoio a Taques, muda discurso e agora diz que não importa cargos
O deputado federal e líder do PSC em Mato Grosso, Victorio Galli, chegou a insinuar retaliação da parte do governador, Pedro Taques (PSDB), no início do mandato do segundo, em 2015, ao não ter no Governo do Estado o espaço condizente com o tamanho que ele (Galli) acredita ter o seu partido.
Esportes Campo Verde Futsal e Diamantinense Futsal se classificam para a semifinal
Definido os primeiros semifinalistas da Copa Centro América de Futsal. Em rodada realizada na última sexta-feira (21) e sábado (22), em Barra do Garças (distante 512 km de Cuiabá), Campo Verde Futsal e Associação Diamantinense de Futsal se classificam e estão entre os quatro melhores times da competição.
Cidades/Geral Membros da advocacia devem aproveitar semana para negociar com OAB-MT
Começou nesta segunda-feira (24) a Semana de Conciliação da Justiça Federal e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) espera a presença de advogados e advogadas para negociarem pendências com a instituição. Para comparecer à sede da Justiça Federal, a OAB-MT enviou 168 cartas-convite aos interessados, cujo atendimento está agendado a partir desta terça-feira. Porém, demais profissionais da advocacia que não foram convocados também podem solucionar seus débitos, mas diretamente na sede da Ordem.