Noticias
Politica MT Polêmica marca aprovação do projeto que susta efeitos de decisão do TSE
Politica MT Allan cobra debate sobre a Empresa Cuiabana de Saúde e exige respeito do Executivo
Politica MT GPE e Auditoria Informatizada de Contas Anuais de Governo do TCE-MT são certificados pela ABNT com padrão de qualidade ISO 9001
Politica MT GPE e Auditoria Informatizada de Contas Anuais de Governo do TCE-MT são certificados pela ABNT com padrão de qualidade ISO 9001
Politica MT Sede da Sefaz e Agência Fazendária de Cuiabá não terão expediente nesta sexta
A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) informa que não vai ter expediente na sede e na Agência Fazendária de Cuiabá, nesta sexta-feira (25.10), para manutenção elétrica. Devido ao feriado da próxima segunda-feira (28.10), Dia do Servidor Público, o atendimento na capital volta ao normal na terça-feira (29.10). Já o funcionamento das Agências Fazendárias do interior do Estado, bem como dos postos fiscais, permanece inalterado nesta sexta com atendimento ao público.
Politica MT Em Brasília, governador viabiliza complexo de piscicultura
Esportes Mato-grossenses conquistam ouro no Sul-Americano
Cidades/Geral Gaeco prende 35 pessoas em MT e outros três estados em operação
Deflagrada pelo Ministério Público em quatro estados do país, a operação "Ad Sumus" contou com 35 prisões ao longo desta quinta-feira (24) de pessoas suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas. Ao todo, 50 mandados judiciais de prisão foram expedidos para cumprimento por policiais do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rondônia. Foram apreendidos também drogas e armas.
Cidades/Geral Arcanjo é condenado a 19 anos pela morte de empresário em Cuiabá
O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado pelo Tribunal do Júri, na Comarca de Cuiabá, por ser o mandante da morte do empresário Domingos Sávio Brandão de Lima Júnior, dono de um jornal na capital. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (24) e durou mais de 10 horas. Arcanjo era o único dos cinco indiciados pelo Ministério Público Estadual (MPE) por envolvimento no crime que ainda não tinha sido condenado. A defesa disse que deve recorrer da decisão.