Noticias
Economia Invaldo é eleito presidente da Acrinorte e começa planejar Exponop-Sinop
O pecuarista Invaldo Weis foi eleito, ontem pela manhã, presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte). Dos 183 associados aptos a votar, 122 estiveram na sede da associação e votaram a favor da chapa encabeçada pelo novo presidente. Invaldo assume o lugar de Antônio Antoniolli pelos próximo três anos. De acordo com o novo presidente, a gestão anterior foi bem conduzida. "A associação é forte e a tendência é crescer. Espero conseguir no mínimo chegar perto do que o Antônio fez, um grande trabalho", disse, ao Só Notícias.
Miss Brasil 2013, Jakelyne de Oliveira
Polícia Brasil Força Nacional forma 163 agentes para conter tráfico na fronteira
A Força Nacional de Segurança Pública formou ontem (28) 163 policiais militares que atuarão na área de fronteira de 11 estados, combatendo principalmente o tráfico de armas e de drogas a partir de países vizinhos. A secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, disse que atualmente há 43 missões em curso no país, com objetivos diferentes - desde atuação em catástrofes, sob o comando do Corpo de Bombeiros, investigações, feitas pela Polícia Civil, até distúrbios civis, com a atuação de policiais militares na manutenção da ordem
Economia Passa de 10,6 mil número de agências bancárias fechadas no país
A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) divulgou balanço que mostra que em pouco mais de uma semana da greve nacional dos bancários foram fechados 10.633 agências e centros administrativos nos 26 estados e no Distrito Federal, até anteontem (27)
Economia Petrobras confirma reservas de óleo em águas profundas no Sergipe
A Bacia Sergipe-Alagoas apresentou dados relevantes de acumulação de óleo próximo à costa. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pela presidente da Petrobras, Graça Foster. De acordo com ela, não é possível ainda divulgar a quantidade, "mas tem bastante coisa"
Economia Novo parcelamento de dívidas com a União trará mais receitas ao governo
Prevista para entrar em vigor em 29 de novembro, a reabertura da adesão ao reparcelamento de dívidas com a União, chamada de Refis da Crise, vai ajudar a impulsionar o caixa do governo no fim do ano, disse nesta sexta-feira o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin. Segundo ele, a medida é importante para estimular a economia ao permitir que empresas regularizem a situação fiscal
Marcelo Adnet se recusou a fazer teste do bafômetro, no Rio de Janeiro