Noticias
Noticias da TV Ator de "À Espera de um Milagre" morre aos 54 anos
O ator Michael Clarke Duncan morreu na tarde desta segunda-feira (3), aos 54 anos, em um hospital de Los Angeles, informou a agência AP. Conhecido por sua atuação no filme À Espera de um Milagre, de 1999, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante, Duncan sofreu um infarto no dia 13 de julho e foi hospitalizado.
Politica Brasil Dilma rebate FHC e diz ter recebido "herança bendita" de Lula
A presidente Dilma Rousseff rebateu nesta segunda-feira o artigo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, intitulado Herança Pesada, que apresentou críticas diretas ao antecessor de Dilma, Luiz Inácio Lula da Silva. "Recebi do ex-presidente Lula uma herança bendita. Não recebi um País sob intervenção do FMI (Fundo Monetário Internacional) ou sob ameaça de apagão", alfinetou a presidente, em nota, referindo-se a problemas enfrentados ao final do segundo mandato de FHC.
Politica MT Alto Paraguai: TRE aponta que Diane Alves é ficha limpa
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) julgou na tarde desta segunda-feira (03.09) e por unanimidade o Recurso Especial (RE) 22737 de 03/09/2012 acordão nº 21883, ou seja, o Ministério Público Federal votou e o TRE apontou por unanimidade que a Diane Vieira de Vasconcellos Alves é ficha limpa.
Polícia Brasil SP: homem é achado morto em banheiro do shopping Eldorado
A Polícia Militar informou que funcionários do shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, encontraram na manhã desta segunda-feira um homem não identificado morto dentro de um banheiro do centro de compras. Segundo a PM, a corporação foi acionada por volta das 8h30.
Educação/Vestibular Primeira fase do Exame da OAB em Mato Grosso será domingo
Em Barra do Garças, os inscritos deverão ir até a Faculdade Cathedral de Ensino Superior. Já em Cáceres, o local é a Associação Beneficente Providência Azul (colégio Imaculada Conceição). Em Cuiabá, será na Centro Universitário Candido Rondon. Em Diamantino, na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino. Em Rondonópolis, na Unidade Educacional Rondonópolis Floriano Peixoto, em Sinop, na Universidade Federal de Mato Grosso. Em Tangará da Serra, na escola técnica.
Esportes Palmeiras tem 80% de chances de rebaixamento, segundo matemático
Após o empate contra o Grêmio no último final de semana, o Palmeiras caiu para a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e viu sua situação em relação ao rebaixamento para a Série B piorar. Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o time comandado por Luiz Felipe Scolari tem 80% de chances de cair para a Segunda Divisão.
Politica MT Assembleia realiza eleição da Mesa Diretora em meio a questionamentos
Em meio ao processo eleitoral que tem esvaziado as sessões legislativas e a questionamentos sobre a legalidade da Emenda Constitucional (PEC), que dá ao presidente da Assembleia Legislativa o direito de se reeleger, o Poder Legislativo realiza nesta terça-feira (4) a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2015. A eleição está marcada para as 16 horas.
Politica MT Rejeição de Brito e Grassi dispara; Mauro é o único a apresentar queda
Na corrida pela Prefeitura de Cuiabá o candidato Carlos Brito (PSD) lidera índice de rejeição com 15,30% conforme aponta o levantamento do instituto Access Brasil feito em parceria com o Olhar Direto, na terceira rodada de pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira (3). A rejeição de Brito aumentou 5% com relação a ultima pesquisa.
Politica Brasil No Twitter, Mulher Pêra pede voto com foto ousada; veja
Suelem Aline Mendes da Silva, a Mulher Pêra, candidata a vereadora pelo PTdoB em São Paulo, esboçou sua mais nova tática para atrair o eleitorado paulistano para suas bases eleitoreiras. Após atingir a marca de 50 mil seguidores no Twitter, a concorrente a uma cadeira na Câmara da capital divulgou em seu site uma foto em que aparece numa posição ousada, com o número escrito no bumbum – e pedindo votos.
Economia Preço da mão de obra para construir e reformar sobe 9% em um ano
O mercado de trabalho da construção civil está aquecido. Muitos brasileiros estão com dificuldade para contratar mão de obra especializada, na hora de construir ou reformar.
