Noticias
Politica MT Mendes diz que aumento nos combustíveis é “trágico” ao defender congelamento do ICMS
O governador Mauro Mendes (UB) se mostrou favorável ao congelamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o preço do combustível. Mendes afirmou que esteve em Brasília na última quarta-feira (9) defendendo a pauta como uma contribuição dos Estados para minimizar os impactos da explosão de preço do barril de petróleo, consequência da guerra entre Rússia e Ucrânia.
Policia MT Em menos de 24 h, Polícia Civil e a ANP fecham duas vezes o mesmo posto por venda combustíveis adulterados
O posto foi fiscalizado e lacrado na quarta-feira (09.03), porém, segundo um frentista ouvido pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, o proprietário do posto esteve no local e retirou os lacres colocados pela ANP.
Cidades/Geral Governo de MT inaugura sede dos Bombeiros, fortalece combate aos incêndios florestais e dobra capacidade de resgate na Região Norte
O governador Mauro Mendes entregou nesta quinta-feira (10.03) a nova unidade do 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar, quatro viaturas de resgate e um caminhão auto tanque, no município de Sinop.
Policia MT Dupla é presa após invadir casa e estuprar mulher deficiente
Dois suspeitos que invadiram uma residência e abusaram sexualmente de uma mulher com deficiência foram presos pela Polícia Civil na quarta-feira (9), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá).
Policia MT 'Cliente' explode artefato na entrada de agência do Banco do Brasil no interior
Polícia de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) procura um homem de 26 anos que jogou um artefato explosivo na porta da agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade, no final da tarde de quinta-feira (10). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Politica MT Governador diz em Sinop que articulação de prefeito de Cuiabá para disputar governo do Estado é mais uma ‘mentirinha’
O governador Mauro Mendes (União) foi enfático ao responder pergunta de Só Notícias, durante visita em Sinop, dizendo que a articulação do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) para eventual candidatura ao governo de Mato Grosso, nas eleições de outubro, é mais uma ‘mentirinha’.
Politica MT Bezerra pede aumento de pensão de R$ 11 mil para R$ 35 mil
O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o Estado de Mato Grosso faça a atualização do valor de sua aposentadoria de ex-governador, bem como o valor retroativo do meses que ficou sem receber até a decisão da Corte Suprema.
Politica MT Presidente do PL admite reunião com Mendes: "Adorei a conversa"
Presidente nacional do PL, o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto confirmou ao MidiaNews que esteve reunido com o governador Mauro Mendes (União Brasil) na noite de quarta-feira (9) no Hotel Brasil 21, em Brasília.
Economia Mega-aumento da gasolina pode detonar ciclo vicioso de mais inflação
O mega-aumento dos combustíveis pela Petrobras fez disparar a expectativa de inflação para 2022 e tem potencial para deteriorar o quadro macroeconômico do Brasil até o fim do ano, num ciclo vicioso de mais endividamento público e pressão sobre dólar e preços de alimentos.
Policia MT Grave acidente entre veículos deixa dois mortos em Sinop
Um adolescente de 14 anos e um rapaz de 22 morreram em uma grave acidente na MT 220 com trevo da Estrada Nanci, cerca de 12km do entroncamento com a BR-163.
