Noticias
Economia Pesquisa de novembro que mede a confiança do empresário em Cuiabá reflete melhora da economia
Apesar do subcomponente Indicador de Contratação de Funcionários apresentar retração de 0,3% no ano, contabilizando 141,6 pontos, a CNC acredita que o setor irá contribuir com a geração de 1,7 mil empregos temporários, contra os 1,8 mil registrados no ano passado.
Politica MT TRE decide na 2ª se cassa deputado por ajuda política de prefeito em MT
Durante sua fala, de acordo com a PGR, o prefeito João Batista salientou a gratuidade do registro das matrículas dos novos imóveis rurais, e rendeu homenagens a Carlos Bezerra.
Cidades/Geral Madrasta que espancou menino de três anos até a morte era monitora de Secretaria de Educação
Ao longo do dia, a equipe da Polícia Civil realizou diligências com objetivo de apurar o envolvimento das duas mulheres no crime. Durante os trabalhos, várias testemunhas foram ouvidas, confirmando que a criança vinha sofrendo constantes agressões por parte das suspeitas.
Cidades/Geral Renovação da concessão da Malha Paulista garante expansão da ferrovia em MT
Isso porque a empresa Rumo Logística, responsável pela ferrovia no Estado, confirmou ao governador Mauro Mendes os investimentos na ampliação do modal ferroviário mato-grossense após a ter sinal verde quanto à continuidade da concessão paulista, com a chegada dos trilhos até Cuiabá.
Policia MT Pai tirou fotos de lesões do corpo do menino
A mãe Luana Marques Fernandes, 25 anos, e sua companheira foram presas suspeitas de matar o menino Davi. Consta no BO que Davi teve fêmur e costelas quebradas depois de ser atropelado pela madrasta.
Policia MT Laudo aponta que criança morreu por espancamento e esmagamento; mãe e namorada responderão por tortura
O exame apontou como causa da morte espancamento e esmagamento, uma vez que além das lesões externas, foram identificados no menino vários pontos de hemorragia interna na região do abdômen.
Policia MT Mulher é torturada por mais de 2h e agredida pela marido
Para evitar com que os vizinhos ouvissem os gritos da mulher, o agressor aumentou o volume do som, abafando qualquer indício sonoro dentro da casa. Após o crime, ele pegou o filho do casal e fugiu por rumo ignorado.
