O momento eternizado como Arracanda Heróica é marcante para o Palmeiras: em 20 de setembro de 1942, a equipe jogou com esse nome pela primeira vez, venceu o São Paulo por 3 a 1 no Pacaembu e conquistou o Campeonato Paulista. O feito abriu uma nova era na história do clube, algo que, em dimensões menores, o time agora comandado por Gilson Kleina busca: se salvar do rebaixamento por um 2013 - e os anos seguintes - melhor.
Noticias Esportes
Após sabotagem, Real passa pelo Rayo com "Inacreditável F.C." de CR7
De apagado apenas o sistema de iluminação na véspera. Quando a bola enfim rolou, o Real Madrid mostrou o poder de um elenco recheado de galácticos para vencer sem muitos problemas o Rayo Vallecano, por 2 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Teresa Rivero, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol. Se uma sabotagem na energia elétrica evitou que a partida fosse disputada no domingo, o craque Cristiano Ronaldo foi um dos responsáveis pelo placar relativamente magro com um gol perdido digno de "Inacreditável F.C."
REC e Primavera estreiam com empate na Copa Mato Grosso
Rondonópolis Esporte Clube (REC) e Primavera empataram em 0 a 0, ontem à noite, pela primeira rodada da Copa Mato Grosso de Futebol. A partida aconteceu no estádio Luthero Lopes. Ambas as equipes criaram boas oportunidades de gols, mas devido as falhas nas finalizações, não balançaram as redes.
Corinthians ainda não pegou o jeito de jogar no Brasileirão, diz Cássio
O Corinthians está em nono lugar no Campeonato Brasileiro e tem lamentado a falta de regularidade na competição. Segundo o goleiro Cássio, a explicação para um rendimento abaixo do esperado é que o elenco estava focado em disputar a Copa Libertadores e sentiu a diferença de regulamento quando precisou mudar as atenções para outro torneio.
Ex-técnico de basquete do Brasil, Monsalve sofre ataque cardíaco
O técnico espanhol Moncho Monsalve sofreu um ataque cardíaco, nesta sexta-feira, enquanto comandava a equipe júnior do Murcia, em amistosos na cidade de Getafe, na Espanha, e teve que ser levada às pressas para o hospital. O treinador da Seleção Brasileira de Basquete de 2008 a 2010 está em estado estável, segundo o último boletim médico.
Diretoria do Cuiabá deve reformular parte do elenco e dispensa atacante
O atacante Heraldo é quem deve puxar a fila de jogadores a serem dispensados pelo Cuiabá nesta reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Contratado no início da temporada para formar o ataque ao lado de Fernando e Leandro Cearense, o jogador acabou não rendendo o esperado pela diretoria alviverde.
Minotauro não palpita, mas confia em Belfort: "Lutador completo"
O esperado duelo entre Jon Jones e Vitor Belfort, valendo o cinturão da categoria meio pesado, no UFC 152, neste sábado, fez com que Rodrigo Minotauro ficasse "em cima do muro". O lutador preferiu não palpitar, mas aproveitou para elogiar Belfort e admitiu que está na torcida para que o brasileiro saia vitorioso da luta. Para encarar Jones na luta pelo cinturão, Belfort se ofereceu para a vaga de desafiante e teve que subir de categoria.
Vitor Belfort em treino aberto do UFC 152, na última quarta-feira
Após ganhar peso durante a semana, Vitor Belfort diz que falta perder 1kg
Depois de ganhar pouco mais de um quilo em quatro dias, fazendo o caminho inverso da maioria dos lutadores, Vitor Belfort revelou no Twitter que ainda não voltou a estar dentro do peso necessário para a pesagem do UFC 152, marcada para as 17h (de Brasília) desta sexta-feita, em Toronto. Mas nada que preocupe e seja difícil de cortar. O lutador brasileiro contou que ganhou alguns gramas nas últimas horas e pesou 94kg na manhã desta sexta. Ele, que no domingo havia dito estar com 92kg, agora está só um quilo acima do limite da categoria dos meio-pesados (93kg). Como o combate contra Jon Jones vale disputa de cinturão, os dois não poderão exceder uma libra (cerca de 450 gramas), como é permitido em duelos que não envolvem título
Atacante Neymar é eternizado na calçada da fama de Santos
Enquanto Paulo Henrique Ganso está de saída para o São Paulo, Neymar segue cada vez mais eternizado em Santos. O atacante de 20 anos foi homenageado nesta quinta-feira e colocou sua estrela na calçada da fama da cidade, localizada no bairro do Gonzaga.