Noticias Esportes
Muricy culpa desfalques por maus resultados do Fluminense
Os inúmeros desfalques do Fluminense nas últimas rodadas são a causa da queda de produção do time, segundo o técnico Muricy Ramalho. A equipe tricolor perdeu jogadores como Fred, Emerson e Diguinho, e neste domingo não contou com o meia Deco, no clássico contra o Flamengo que terminou com um empate por 3 a 3.
Palmeiras prepara "arsenal de protestos" contra arbitragem
Expulso na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o técnico Luiz Felipe Scolari conversou ainda no vestiário do Pacaembu com o vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, e com o advogado do clube, André Sica, para medidas serem tomadas contra a arbitragem. E recebeu a promessa de que a diretoria irá agir.
Flamengo vira, cede empate e Flu vê Corinthians assumir ponta
No primeiro clássico entre as duas equipes na história do Engenhão, Flamengo e Fluminense empataram por 3 a 3, em jogo marcado por belos gols e erros das marcações. A partida deste domingo viu Deivid e Renato marcar pela primeira vez na temporada com a camisa rubro-negra, e Rodriguinho estufar as redes duas vezes para os tricolores.
Polícia vai ao vestiário para pedir depoimento de Renato Silva
O clima de alegria nos vestiários do São Paulo só foi interrompido por um episódio incomum. Depois da vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo, o zagueiro Renato Silva foi procurado por policiais para esclarecer um suposto desentendimento com torcedores do rival.
Edu Dracena: "Não sei se ganharíamos com o Neymar em campo"
O Santos não conseguiu vencer o Guarani, neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa. Sem grande inspiração dos seus jogadores de ataque, o Peixe, que não pôde contar com Neymar, afastado pela diretoria a pedido do técnico Dorival Júnior, ficou no 0 a 0 com o Bugre. Mas, para o zagueiro Edu Dracena, isso não significa que os santistas ganhariam o jogo caso a joia alvinegra participasse do confronto.
Zé Roberto lamenta erros de finalização do Vasco
Depois de ser derrotado pelo Internacional por 1 a 0 e ver a invencibilidade de quinze jogos da equipe ir por água abaixo, Zé Roberto comentou sobre a atuação do time vascaíno no Beira-Rio. Para o meia, faltou ao clube carioca um maior capricho nas finalizações, principalmente no primeiro tempo da partida.
Felipão vê perseguição da arbitragem paulista e pede punição
Expulso de campo aos 24min do primeiro tempo por reclamação, o técnico Luiz Felipe Scolari não escondeu a irritação com a arbitragem de José Henrique de Carvalho na derrota por 2 a 0 para o São Paulo. Nos vestiários do Pacaembu, o treinador denunciou perseguição dos árbitros paulistas e pediu punição aos envolvidos, chegando a citar interesses obscuros contra o Palmeiras.
Nome da partida, Lucas quer ser o 10 do São Paulo
Desde a saída de Hernanes, a camisa 10 do São Paulo está vaga. Mas, se depender de Lucas, ela não ficará muito tempo sem um dono. O camisa 37 foi promovido para o time principal do São Paulo a pouco tempo e já mostrou personalidade dizendo que quer se firmar na equipe titular e ser o camisa 10 que o clube tanto procura.
Lucas comemora grande atuação e parceria com Fernandão
"Ex-Marcelinho", Lucas comandou o São Paulo no segundo tempo do clássico com o Palmeiras neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na primeira partida depois de abandonar o antigo apelido, o jogador marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 0. Após o duelo, comemorou a grande atuação e exaltou a parceria com o atacante Fernandão.
Atletico-MG lamenta desatenção no início do jogo
Para os atleticanos, os vacilos cometidos pelo time no início do primeiro tempo foram fundamentais para que acumulasse mais uma derrota neste Campeonato Brasileiro, a 14ª na competição. Com 15 minutos, o Atlético-MG já estava perdendo por 2 a 0 para o Vitória. A situação só não ficou pior porque o zagueiro Anderson Martins, da equipe baiana, foi expulso aos 27 minutos.