Noticias Esportes
São Paulo x Fluminense: expectativa de recorde de público neste Brasileiro
O estádio do Morumbi deve receber o maior público do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 17h, no jogo entre São Paulo e Fluminense, pela 34ª rodada. Já foram vendidos 35.805 ingressos para a partida.
Palmeiras pode superar aproveitamento do primeiro turno diante do Botafogo
Um empate ou uma vitória. Nenhum desses resultados vai livrar o Palmeiras imediatamente da zona de rebaixamento. No entanto, com eles, a equipe já vai conseguir bater a campanha do primeiro turno. Até o momento, o Verdão conquistou 16 pontos na segunda parte do Brasileirão. Foram cinco vitórias, um empate e sete derrotas.
Adriano subiu ao palco junto com as dançarinas do Bonde das Pretas
Adriano saiu com dançarinas após desabafo (Fotos)
Depois de subir ao palco do Barra Show, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de sexta-feira, para desabafar no microfone durante um show de funk do Bonde das Pretas, o jogador Adriano voltou para casa acompanhado pelo grupo de dançarinas.
Jornal: encostado no PSG, Nenê é sondado pelo Santos
Nenê é um dos jogadores mais queridos pela torcida do PSG, mas desde a chegada de astros como Zlatan Ibrahimovic e Ezequiel Lavezzi nesta nova fase endinheirada do clube, o brasileiro perdeu espaço. Com a iminente vinda de Lucas em janeiro, o meia-atacante pode enfim deixar o time de Paris, e o Santos pode ser seu destino. Segundo o diário Lance!, o jogador recebeu uma sondagem do clube paulista
Nadadora representa Nova Mutum em campeonato nacional
O nadadora do Programa Despertando Talentos, Rafaela Cenedese, representa Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) no Campeonato Brasileiro Infantil de Verão "Troféu Maurício Bekenn", em Goiânia (GO), neste final de semana. Ela competirá pela categoria Infantil II. É a única entre os mais de 200 atletas da modalidade esportiva do município que garantiu índice para competição
Ronaldinho estaria na mira do Fluminense para a próxima temporada
Fluminense descarta interesse em Ronaldinho: "seria antiético"
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Fluminense, descartou nesta sexta-feira qualquer interesse do clube das Laranjeiras no meia Ronaldinho, do Atlético-MG. Em entrevista à ESPN, o cartola afirmou que seria antiético buscar a contratação de um atleta do principal concorrente ao título do Campeonato Brasileiro.
Gilson Kleina não quer pensar em rebaixamento nos próximos cinco jogos
Kleina usa discurso de que Palmeiras "continua grande mesmo se cair"
A convicção no Palmeiras é de que os dois próximos jogos, contra Botafogo e Fluminense, definirão se o time ainda tem chances de se manter na primeira divisão do Brasileiro. Mas a possibilidade de um rebaixamento já é admitida por Gilson Kleina, mesmo a cinco rodadas do fim do torneio. O técnico adotou em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira um discurso que todos os jogadores estão tentando evitar.
Muricy Ramalho disse que a questão da arbitragem é um problema "pessoal" de Neymar
Muricy diz que problema de Neymar é pessoal, mas reprova intimidação
Muricy Ramalho tentou se esquivar de um posicionamento após Neymar afirmar que foi intimidado por um dos árbitros do Campeonato Brasileiro. O técnico lembrou a dificuldade dos juízes em tomar uma decisão durante o jogo e afirmou que o problema é "uma coisa pessoal" de Neymar, mas reprovou a arbitragem sob alegação de que precisam evitar diálogos semelhantes com os jogadores.
Alecsandro sente dores na coxa e vira dúvida no Vasco; Felipe volta
O meia Juninho Pernambucano e o atacante Alecsandro foram poupados do treino da manhã desta sexta-feira no Vasco. A ausência do armador se deu apenas para evitar um maior desgaste muscular, e ele deve estar em campo contra o Sport no próximo domingo. Já Alecsandro, sentindo dores na coxa direita, será submetido a uma avaliação médica neste sábado, que determinará sua presença ou não no jogo contra a equipe pernambucana.
Kleina completa semana em que teve como maior desafio relaxar o time
Neste domingo, diante do Botafogo, em Araraquara, Gilson Kleina terá a primeira chance de provar o ‘benefício’ da eliminação na Copa Sul-americana. Preocupado apenas em evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico contou com uma semana cheia para trabalhar a equipe. E seu maior desafio foi tranquilizar os jogadores.