Noticias Esportes
Valdivia ouve boatos de oferta e não garante permanência no Palmeiras
O futuro do meia Valdivia não está definido no Palmeiras. Mesmo com a confiança da diretoria em segurá-lo pelo menos até a disputa da Libertadores de 2013, o jogador revelou que escutou especulações sobre a proposta de um time árabe e não garantiu sua permanência no Palestra Itália.
Com gol aos 45, Flu bate a Ponte e se mantém firme na luta pela liderança
Com direito a emoção até o fim da partida, o Fluminense venceu a Ponte Preta por 2 a 1 neste domingo, em Campinas, e se manteve firme na luta pela liderança. O Tricolor agora tem 25 pontos e não deixou Atlético-MG e Vasco, que venceram na rodada, ampliassem a vantagem. A Macaca permanece com 15 pontos. O Flu saiu na frente e a Ponte igualou aos 38 do segundo tempo. Mas, aos 45 minutos, a equipe carioca conseguiu o gol da vitória e frustrou os donos da casa.
Com Caio Júnior de espectador, Bahia e Coritiba empatam em 2 a 2
Se a primeira impressão é a que fica, o Bahia vai ter muito trabalho para reverter a imagem deixada com o técnico Caio Júnior. Contratado na última sexta-feira para substituir Paulo Roberto Falcão, o treinador viu, dos camarotes de Pituaçu, sua nova equipe fazer 2 a 0 e, em cinco minutos, permitir o empate do Coritiba. Souza e Mancini marcaram para o time baiano. Everton Costa e Emerson garantiram o empate para os paranaenses.
Grêmio estraga estreia de Seedorf pelo Botafogo: 1 a 0 no Engenhão
Vitória graças a um passe precioso, de primeira, saído de um camisa 10 de passagem marcante pelo futebol europeu. Seedorf? Não: Zé Roberto. Botafogo? Não: Grêmio. Em sua estreia com a camisa alvinegra, o craque holandês fez aquilo que era possível e viu aquilo que não queria. O Tricolor gaúcho, com gol de Marcelo Moreno após assistência do ex-jogador da Seleção Brasileira, venceu por 1 a 0 no Engenhão e mostrou ao astro estrangeiro que o campeonato que ele começou a disputar agora é dos mais complicados.
Promessa marca, São Paulo bate Figueirense e vence 1ª com N. Franco
Em seu terceiro jogo como técnico do São Paulo, Ney Franco deve dormir mais tranquilo pela primeira vez. A equipe tricolor derrotou na tarde deste domingo o Figueirense por 2 a 0, em partida realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Ademilson no primeiro minuto e outro de Willian José no último, o clube paulista mostrou segurança em seu sistema defensivo e foi pouco ameaçado na primeira vitória sob o comando do treinador.
Na estreia de Fernandão, Inter faz 4 no Atlético-GO e se recupera
A estreia de Fernandão no comando técnico do Inter não poderia ser melhor. A equipe gaúcha, que começou a rodada na oitava colocação, com 16 pontos, derrotou neste domingo por em 4 a 1 o Atlético-GO, último colocado do Brasileiro, com cinco pontos. A partida aconteceu no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre.
Cruzeiro vence Fla com gol de Borges e entra para o G-4
Esteve longe de ser o melhor dos jogos do Cruzeiro ou o pior dos jogos do Flamengo. Mas fase é fase. Em uma tarde emblemática para a péssima maré rubro-negra, a Raposa contou com o oportunismo de Borges, seu novo centroavante, para vencer por 1 a 0 neste domingo, no estádio Independência. Os visitantes perderam gols inacreditáveis, especialmente com Vagner Love, e mantiveram a pressão sobre o técnico Joel Santana.
Presidente do Villareal também fecha as suas portas para Riquelme
Com 34 anos e a vontade de deixar o Boca Juniors, o meia Juan Román Riquelme parece não despertar o interesse de clubes europeus. O Villareal, que disputará a Segunda Divisão da Espanha na próxima temporada, não quer trazer de volta o argentino, que teve grande passagem pelo clube entre 2003 e 2006 e, depois, em 2008.
Obina brilha, Palmeiras faz 3 no Náutico e deixa zona de rebaixamento
O Palmeiras enfim voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e conseguiu deixar as quatro últimas posições da tabela de classificação. Com o recém contratado Obina em uma tarde inspirada como titular do ataque alviverde, a equipe de Luiz Felipe Scolari derrotou o Náutico por 3 a 0, conquistou o segundo triunfo na competição e se afastou da zona de rebaixamento nesta 11ª rodada.
A eliminação na Libertadores, o fracasso no Carioca e os desastrosos resultados no Brasileiro "balançam" Joel
Joel Santana admite pensar em desistir do Flamengo e do futebol
Em entrevista ao Esporte Espetacular, Joel Santana admitiu que a pressão pelos resultados ruins no Campeonato Brasileiro e problemas de saúde colocam em "cheque" a sua continuidade no Flamengo e no futebol. "Eu estou com dores entre o fêmur e a bacia. É uma situação que os médicos sabem. está sem líquido. Está roçando osso com osso. Por isso, fica inflamado. Agora eu tenho que fazer uma operação pra colocar uma prótese", explicou.
