Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

Luverdense e Sorriso estreiam dia 8 no estadual de futebol sub-18

O Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-18 começa dia 8 de fevereiro, com 10 times. A tabela, divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), aponta que, nesta primeira fase, Luverdense, Sorriso, Cuiabá, Palmeiras e Mixto lutam pela classificação, no grupo A. Já Vila Aurora, Crac, União, Barra do Garças e Rondonópolis, no B.
Leia mais...

Eu me dei conta que não sou craque, diz Defederico

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

O meia-atacante argentino Defederico chegou ao Corinthians em 2009 com badalação. O jogador não se firmou no clube e acabou e voltou, por empréstimo, para o seu país. Também em má fase no Independiente, o atleta declarou que criaram uma imagem falsa dele.
Leia mais...

Cruzeiro acerta contratação de lateral direito ex-São Paulo

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por Claudio Rezende

O lateral direito Jackson, 23 anos e que começou a carreira profissional no São Paulo, é o novo reforço do Cruzeiro. O jogador estava no Dallas FC, dos Estados Unidos, e vai assinar contrato de empréstimo válido por um ano, com preço fixado em seus direitos econômicos. No entanto, os valores não foram divulgados.
Leia mais...

Judocas quer usar Masters para garantir vaga olímpica

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

Os judocas de todo o mundo têm mais quatro meses apenas para garantirem classificação para os Jogos Olímpicos de Londres. A seleção brasileira, porém, não quer perder tempo, nem correr risco. Para isso, projeta aproveitar o Masters de Judô, que acontece neste fim de semana no Casaquistão, para assegurar a vaga olímpica para o maior número possível de atletas do País.
Leia mais...

Seleção de handebol anuncia amistosos contra campeãs mundiais

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

Quinta colocada no último Mundial, disputado em dezembro, em São Paulo, a seleção feminina de handebol do Brasil já anuncia o primeiro amistoso de preparação para a Olimpíada.
Leia mais...

Ferrari fala em ano "crucial" para Massa, e contrata expert em pneus

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por TATIANA CUNHA

Na tentativa de solucionar boa parte dos problemas que teve no Mundial passado relacionados aos pneus Pirelli, a Ferrari resolveu apelar para o ex-chefe da Bridgestone.
Leia mais...

GP do Bahrein recontrata funcionários demitidos após conflitos

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

A organização do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 anunciou nesta quarta-feira que recontratou os funcionários do autódromo de Sakhir, que haviam sido demitidos durante os conflitos entre população e exército do ano passado. A prova abriria o calendário de 2011, mas foi transferida para outubro e posteriormente cancelada. Neste ano, a corrida é a terceira no Mundial e está programada para ocorrer em 22 de abril.
Leia mais...

Velvet Underground processa Fundação Andy Warhol por uso de banana

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

A banda Velvet Underground processou a Fundação Andy Warhol nesta quarta-feira por causa de uma disputa que envolve a imagem de uma banana criada por Warhol, mas disseminada na capa de um dos discos mais icônicos do grupo.
Leia mais...

Grêmio rescinde com uruguaio e contrata ex-zagueiro do Cruzeiro

Publicado em Terça - 10 de Janeiro de 2012

Sorondo não é mais jogador do Grêmio. O diretor-executivo Paulo Pelaipe afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira que o contrato do jogador foi rescindido devido à lesão que sofreu durante um treinamento na pré-temporada do clube.
Leia mais...

Emerson diz que não pretende cumprimentar flamenguista

Publicado em Terça - 10 de Janeiro de 2012 | por RAPHAEL MARCHIORI

O atacante Emerson, do Corinthians, disse na segunda-feira que não tem vontade de cumprimentar o flamenguista Renato Abreu no amistoso que será realizado entre as duas equipes no domingo, em Londrina.

Leia mais...