Noticias Esportes
Pai reprova cabelo, tatuagens e até empresário de Neymar
Foi uma vitória importante, um jogo muito duro. O futebol é assim, os nervos estão à flor da pele. No futebol há provocações, dos dois lados.
Arsenal pode perder principal jogador
O Cuiabá Arsenal ainda tem dois jogos pela fase classificatória da Superliga Nacional de Futebol Americano, o campeonato brasileiro da modalidade, 1ª Divisão (Série A).
Douglas Costa é cortado, e Tite chama Taison
Sem Douglas Costa, Tite recorreu a um jogador que havia sido incluído na sua primeira convocação à frente do Brasil, mas que inicialmente não foi lembrado para os confrontos com Venezuela e Bolívia. Taison, inclusive, chegou a entrar durante o segundo tempo contra a Colômbia.
Estudante de MT pronto para lutar
São seis atletas na categoria A (de 15 a 17 anos), que será realizada de 10 a 19 de novembro, e seis na categoria B (de 12 a 14 anos), que ocorre de 20 a 29 de novembro, ambas em João Pessoa (PB).
Brasil pega Colômbia hoje em Manaus
O Brasil receberá ainda Bolívia, em outubro (jogo marcado para Natal), Paraguai e Equador, ambos em 2017. A outra partida em casa será contra o Chile, um rival que tem engrossado com o Brasil. Mas será na última rodada das Eliminatórias, em outubro do próximo ano.
Mike Tyson é acusado de roubar sorvete no US Open
Ele assistia à estreia de Novak Djokovic no torneio contra o polonês Jerzy Janowicz. Segundo o jornal local New York Post, o campeão peso-pesado do boxe pegou um picolé de 5,50 dólares (cerca de 17 reais) no quiosque da franquia Ben & Jerry e saiu sem pagar, como se nada tivesse acontecido.
MTClassic atenderá cerca de 8 mil crianças em Cuiabá
Com festival multicultural com vivências esportivas em diversas modalidades de luta, apresentações esportivas e culturais, concursos culturais, atividades de lazer e distribuição de brindes.
Final do Peladão pretende reunir 17 mil pessoas na Arena Pantanal
Conforme um dos organizadores do Peladão, Tiego Polikiesque, foram disponibilizados 17 mil ingressos distribuídos nas secretarias de esportes de Cuiabá e Várzea Grande.
Agora é a vez de Tóquio (e lá também tem problemas)
A imprensa japonesa não deixou de destacar a série de roubos, furtos e falhas na infraestrutura e organização que perturbaram um pouco a grande festa em uma cidade que enfrenta níveis crônicos de insegurança e violência urbana, alimentados pelo tráfico e pela pobreza.