Noticias Esportes
Hamilton quebra domínio da Red Bull e faz a pole do GP do Canadá
O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, quebrou o domínio da Red Bull, que havia sido a mais rápida nos treinos classificatórios das sete provas anteriores, e vai largar na pole position no GP do Canadá, oitava etapa do Mundial de F-1. A prova será realizada no domingo, com largada prevista para as 13h (de Brasília).
Polícia sul-africana impede entrada de hooligan inglês
A polícia sul-africana impediu a entrada no país do 12º suspeito de atos de vandalismo envolvendo jogos de futebol, informam fontes da segurança do país.
Hernanes interessa à Juventus, diz jornal italiano
Depois do interesse do Lyon, o nome do meio-campista Hernanes, 25, ganhou força como possível reforço da Juventus, de Turim, que pretende contar com o jogador a partir do segundo semestre. As informações são do jornal "Corriere dello Sport".
Ricardo Gomes quer montar esquema "mutante" no São Paulo
O técnico Ricardo Gomes tem uma arma importante para dar sequência às boas atuações no Campeonato Brasileiro. Com a variação tática, que permite à equipe uma mudança entre os esquemas 3-5-2 e 4-4-2, a aposta do treinador são-paulino é surpreender quem enfrenta o time do Morumbi.
Schumacher crê em bom desempenho da Mercedes em Montreal
O alemão Michael Schumacher afirmou que sua equipe, Mercedes GP, está entre os melhores da F-1, atrás apenas da Red Bull e da McLaren.
Pai diz que André fica no Santos, mas quer valorização
Lenílson Marins de Souza, pai do atacante André, negocia com o Santos a renovação do contrato do vice-artilheiro do Santos no ano, com 26 gols. Por enquanto, apesar do assédio de seis clubes da Europa, Lenílson garante que o filho quer ficar.
Dodô acerta com a Portuguesa
A Portuguesa confirmou na noite desta quinta-feira a contratação do atacante Dodô, de 36 anos, que estava no Vasco.
André pode trocar o Santos pelo futebol europeu
O centroavante André pode ser o primeiro dos "Meninos da Vila" a deixar o Santos. Com 26 gols em 36 jogos, o jogador de 19 anos só perde na artilharia do time para Neymar, que soma 27. Por isso, os clubes da Europa estão de olho em seu futebol.