Noticias Esportes
Atacante é preso após forjar sequestro para pagar prostitutas
O atacante alemão Savio Nsereko, de origem ugandesa, foi preso neste final de semana na Tailândia após forjar o próprio sequestro. Ex-jogador de clubes como Brescia-ITA e West Ham-ING, Nsereko pediu 25 mil euros (pouco mais de R$ 65 mil) à família, com os quais pagaria duas garotas de programa tailandesas.
Ganso faz exercícios no campo do CT do São Paulo
Ganso treina no campo pela 1ª vez no Tricolor
Paulo Henrique Ganso fez, nesta segunda-feira, seu primeiro treino no campo, com os demais jogadores do São Paulo. Contratado por mais de R$ 23 milhões em setembro, o meia está em processo de recuperação de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda e ainda tem esperanças de estrear pelo Tricolor este ano.
Seedorf se machucou em lance de escanteio
Exame aponta lesão, e Seedorf está fora da partida contra o Palmeiras
Seedorf está fora do jogo contra o Palmeiras. O holandês passou por uma ressonância magnética nesta segunda-feira, em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro, e o resultado apontou uma lesão na coxa direita. Sem revelar maiores detalhes, o comunicado divulgado pelo departamento médico do clube diz que o jogador precisará passar por novos exames em uma semana para saber o tempo de recuperação. A tendência é que ele comece a fazer fisioterapia logo e, dependendo da gravidade do problema, volte a ter condições de jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 18 de novembro.
Barcos desvia com a mão para o gol
Após gol anulado, Palmeiras pede impugnação de jogo contra o Inter
O gol de mão marcado pelo argentino Hernán Barcos na derrota do Palmeiras contra o Internacional, neste sábado, por 2 a 1, gerou grande confusão e paralisou a partida por quase seis minutos no segundo tempo. Segundo o árbitro Francisco Carlos Nascimento, no entanto, “nada de anormal” ocorreu durante a partida – ao menos é o que diz a súmula do jogo. A divulgação do documento foi o que bastou para a diretoria do Palmeiras, revoltada, tomar uma providência e entrar com um pedido de impugnação do jogo na CBF.
Neymar comemora indicação à Bola de Ouro: "satisfação muito grande"
Neymar comemorou de forma tímida a indicação pelo segundo ano consecutivo ao prêmio Bola de Ouro, organizado pela Fifa e a revista France Football. Em vídeo de 25 segundos divulgado na internet, ele vibrou por estar entre os 23 melhores do mundo e agradeceu o carinho dos fãs
Palmeirenses reclamaram da forma como o gol foi anulado pelo árbitro
Repórter admite ajuda a delegado na anulação de gol do Palmeiras
O Palmeiras ainda reclama da anulação do gol de Barcos na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último sábado, no Estádio do Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. E agora o time tem mais um motivo para alegar que houve influência das imagens da televisão na decisão da arbitragem: a repórter Taynah Espinoza, da TV Bandeirantes, admitiu que ela e alguns companheiros de profissão contaram ao técnico colorado Fernandão e ao delegado do jogo, Gerson Baluta, que o atacante alviverde realmente tocou com a mão na bola para fazer o gol de empate.
Zagueiro se irritou com falta de clareza do árbitro ao tomar decisão
Palmeirense se revolta com juiz: "é um banana"
A forma como o gol de Barcos foi anulado na derrota do Palmeiras por 2 a 1, para o Inter, neste sábado, continua rendendo críticas da equipe alviverde ao árbitro do confronto, Francisco Carlos Nascimento. Após especular-se que o delegado da partida, Gerson Antonio Baluta, havia informado o juiz da irregularidade no lance, o zagueiro Henrique se revoltou e criticou a apatia demonstrada pelo homem do apito dentro de campo.
Juninho passa a bola diante do corintiano Romarinho
Juninho joga a toalha no Vasco: "É triste acabar a temporada assim"
A derrota para o Corinthians por 1 a 0, a quinta seguida do Vasco no Brasileirão, praticamente acabou com as esperanças dos cruz-maltinos de garantir um lugar no G-4. Jogador mais experiente da equipe, Juninho Pernambucano simbolizava o abatimento na saída do gramado do Pacaembu, neste sábado, depois de mais uma atuação ruim do time.
Procurador não crê que Palmeiras consiga anular jogo após polêmica
Um gol de mão de Barcos, do Palmeiras, anulado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento, gerou muita confusão na vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o visitante, neste sábado, no Beira-Rio. Os dirigentes do time paulista reclamaram que o juiz sofreu interferência externa ao decidir o lance, pois a informação de que o gol havia sido irregular veio do delegado da partida. O procurador do STJD, Paulo Schmidt, explicou que a procuradoria não fará qualquer denúncia sobre o ocorrido, mas indicou que o Palmeiras pode fazer um pedido de impugnação da partida, embora não acredite que este recurso vá dar algum resultado.