Noticias Esportes
Botafogo para em goleiro, empata com Ponte Preta e vê G-4 mais longe
O Botafogo tentou, mas não conseguiu furar o goleiro Edson Bastos neste domingo. Desta forma, o time carioca empatou com a Ponte Preta por 0 a 0 e viu o G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro se distanciar. A partida foi realizada em Campinas (SP).
Leandro Damião e Bruno Aguiar disputam jogada na partida que teve um tempo bom para cada time
Inter arranca empate contra Sport, mas segue longe do G-4
O Internacional perdeu uma boa chance de encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O time gaúcho até comemorou a reação contra o Sport, já que saiu perdendo e conseguiu arrancar o empate por 2 a 2. Mas na prática o resultado mantém a equipe gaúcha longe do Vasco, quarto colocado - o Inter tem 37 pontos, enquanto os cariocas foram a 43, após o empate com o Cruzeiro neste domingo. Já o Sport segue na zona de rebaixamento, agora com 24 pontos.
Neymar brilhou na vitória do Santos sobre o Coritiba, neste domingo
Neymar lamenta iminente saída de Ganso e promete derrotá-lo como rival
O atacante Neymar, autor dos dois gols da vitória de virada do Santos sobre o Coritiba na tarde deste domingo, por 2 a 1, no Couto Pereira, lamenta a iminente perda do companheiro de equipe Paulo Henrique Ganso. O meia santista está prestes a ser confirmado pelo São Paulo e já deixa saudades no melhor amigo.
O chileno admitiu que a situação do Palmeiras está complicada
Abatido, Valdivia esquece matemática e sentencia: "está difícil"
Depois da derrota por 2 a 0 para o arquirrival Corinthians, em jogo no qual atuou como mandante no Estádio do Pacaembu, o Palmeiras afundou ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A situação péssima da equipe na competição refletiu no semblante dos jogadores. O mais abatido ao sair do gramado era Valdivia. O camisa 10 admitiu que a situação do clube para se manter na Série A é "muito difícil".
Dirigente do Grêmio é detido por crime de racismo
Antes do apito para Flamengo x Grêmio, o clima esquentou no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Diretor executivo do clube gaúcho, Paulo Pelaipe foi detido por policiais ao ser acusado de crime de racismo.
Com o resultado, Bahia se afasta mais da zona de rebaixamento
Com gol no fim, Bahia bate Figueirense no Pituaçu
Mesmo saindo atrás do placar, o Bahia venceu o Figueirense de virada por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Pituaçu, em jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado foi bom para o time tricolor, que aumentou a vantagem em relação às equipes que estão na zona de rebaixamento.
Com gol de Souza, o Náutico derrotou o Atlético-MG neste domingo
Náutico se reabilita nos Aflitos e mantém Atlético-MG em 2º
O Náutico não se intimidou com o Atlético-MG e venceu, neste domingo, por 1 a 0. Com a derrota, os mineiros perderam a chance de retomar a ponta da Série A do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Fluminense, atual ponteiro, foi derrotado pelo lanterna Atlético-GO.
Vasco começou em desvantagem, mas foi buscar a igualdade com o Cruzeiro no interior mineiro
Vasco fica no empate com Cruzeiro em MG
Teve de tudo em Varginha na tarde deste domingo: discussões entre os jogadores, reclamações com a arbitragem, muitas chances perdidas, polêmicas... até gol contra. Só faltou mesmo um vencedor. Cruzeiro e Vasco bem que tentaram, mas não passaram de um empate em 1 a 1 pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neymar marcou o gol de empate em uma bela jogada no segundo tempo
Neymar faz golaço e arranca virada para Santos contra Coritiba
Apesar de levar um gol logo no início da partida e contar com o principal jogador do time apagado no primeiro tempo, o Santos viu Neymar "acordar" na segunda etapa, marcar duas vezes e levar o time à vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira.
Paulinho marcou o segundo gol para o Corinthians e fechou o placar no Pacaembu
Romarinho marca, Corinthians vence e afunda Palmeiras em crise
O drama do Palmeiras atingiu o auge na tarde deste domingo no Pacaembu. Com brigas em campo e na arquibancada, reclamação, expulsão de Luan no primeiro tempo, dirigente pressionado nas tribunas, boas chances desperdiçadas, bola na trave, gol do algoz Romarinho, e outro de Paulinho e polêmica com arbitragem no fim, o time perdeu o clássico com cara de decisão para o Corinthians por 2 a 0 e está afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A situação dramática parece não ter fim mesmo com a saída de Felipão, e a estreia do treinador interino Narciso foi marcada por uma dolorosa derrota.