Noticias Esportes
Atlético-MG e Vasco duelam pela liderança do Brasileiro
As atenções dos amantes do futebol estarão voltadas para Belo Horizonte neste domingo. Isso porque, Atlético-MG e Vasco vão duelar no Independência, às 16h (de Brasília), em um confronto que promete muitas emoções, já que as duas equipes lideram o Campeonato Brasileiro, e o vencedor do embate assume a ponta da tabela de forma isolada.
Murtosa vai comandar o Palmeiras em campo, já que Felipão está suspenso
Palmeiras luta para dar sequência à reação contra Flu em alta
A vitória sobre o Botafogo devolveu a confiança ao Palmeiras. Porém, o clube ainda ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e precisa dar sequência à recuperação neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra um dos postulantes à liderança da competição, o Fluminense, no Engenhão.
Técnico da equipe Santista, Muricy Ramalho
Vaiado, Bill ironiza torcida: É a metade que fica comendo pipoca
O atacante Bill, que marcou o seu primeiro gol pelo Santos na vitória sobre o Cruzeiro, não repetiu a boa atuação que teve na última quarta-feira, no empate com o Atlético-GO, neste sábado, no Pacaembu. Substituído aos 28 minutos do segundo tempo, pelo argentino Miralles, o centroavante foi vaiado por parte da torcida. Ao final da partida contra o Dragão, Bill foi questionado sobre a reação dos torcedores e ironizou as vaias recebidas.
Após corte de Ganso na Seleção, Muricy espera pelo meia no Santos
Vice-campeão olímpico com a Seleção Brasileira, o meia Paulo Henrique Ganso foi liberado pelo técnico Mano Menezes do amistoso canarinho com a Suécia, na próxima quarta-feira, em Estocolmo. Cortado da Seleção ao lado do zagueiro Bruno Uvini, Ganso irá voltar ao Santos. Com futuro incerto no clube, o jogador segue nos planos do técnico Muricy Ramalho.
Em sua primeira Olimpíada, Neymar perdeu chance de conquistar ouro inédito
Neymar falha pela 2ª vez na Seleção e lamenta perder "chance única"
A derrota para o México neste sábado, pela final dos Jogos Olímpicos de Londres, significou a segunda decepção de Neymar com a Seleção Brasileira. Na outra competição de grande importância que disputou, a Copa América, ficou aquém do esperado e foi eliminado pelo Paraguai nas quartas de final.
Japonês fica com a vitória, e Esquiva Falcão leva a prata na categoria médio
Esquiva sofre punição, não consegue revanche e fica com a prata no boxe
Ryota Murata entrou no ringue do Complexo Excel sorridente. E saiu da mesma maneira. Do outro lado, Esquiva Falcão. Ele queria uma revanche contra o algoz do Mundial de 2011, mas não foi desta vez. O brasileiro sofreu uma punição no último round, perdeu um ponto e a chance de conquistar a medalha de ouro. O resultado final no placar mostrava 14 a 13 - apenas um pontinho de vantagem para o japonês. Esquiva teve que se contentar com a prata em Londres, o que lhe rendeu a melhor campanha de um pugilista do país nas Olimpíadas.
Cuiabá perde mais uma em Belém; Papão 2 a 1 no Mangueirão
Acabou em Belém. Papão vira-vira 2 a 1 em cima do Cuiabá. Quase 9 mil torcedores foram ao Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, no Norte do Brasil na tarde deste sábado (11) para ver um jogo muito importante para as duas equipes.
Vôlei feminino é bicampeão olímpico
Brasil renasce após o primeiro set, domina as americanas e é bi no vôlei
Se houvesse nocaute no vôlei, a final olímpica de Londres teria durado apenas 21 minutos. Foi o tempo que as americanas gastaram para carimbar nas brasileiras um primeiro set avassalador, com incríveis 15 pontos de diferença. Mas a disputa não era de boxe e, além do mais, as meninas que vestiam amarelo neste sábado conhecem muito bem a receita para ficar de pé antes que a contagem chegue a dez. O contragolpe foi imediato na segunda parcial, e, dali para a frente, a torcida que lotou a Arena em Londres viu um Brasil gigante. Valente. Campeão. Bicampeão olímpico.
Luverdense relaciona 19 jogadores para partida da Série C
Dado Cavalcante, técnico do Luverdense, relacionou 19 jogadores na briga pela manutenção da liderança no Brasileirão da Série C, amanhã, contra o Águia de Marabá, (PA), às 15h, no estádio Passo das Emas. As novidades são os zagueiro Zé Roberto e o atacante Tchelé, que vinham treinando desde o início do campeonato, mas somente agora tiveram oportunidade para atuar.
Taekwondo: sul-coreana perde e brasileira não brigará pelo bronze
A sul-coreana In Jong Lee não conseguiu vencer o duelo contra a francesa Anne-Caroline Graffe, resultado que deixou a brasileira Natália Falavigna fora da disputa pelo bronze nos Jogos Olímpicos de Londres. A luta deste sábado terminou 7 a 4 para a atual campeã mundial, na categoria acima de 67kg.