Noticias Esportes
Seedorf quer dar "calor para torcida" e vê Engenhão lotado como sonho
O Botafogo espera que a estreia de Seedorf, neste domingo, contra o Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, seja um divisor de águas não apenas na evolução tática da equipe, mas principalmente no relacionamento da equipe com os torcedores. Com média de público em torno de seis mil pagantes por jogo, o time planeja ¿casa cheia¿ daqui para frente. E já contou com o apelo do próprio meia holandês para atingir este objetivo.
Massa e Alonso lamentam chuva, mas elogiam carro
O brasileiro Felipe Massa e o espanhol Fernando Alonso lamentaram nesta sexta-feira o fato de que o tempo instável em Hockenheim atrapalhou os planos da Ferrari e dos próprios pilotos de testarem como gostariam os seus carros nas primeiras sessões de treinos livres do GP da Alemanha de Fórmula 1, que será realizado neste domingo.
Vettel e Webber culpam chuva por dia ruim da Red Bull
A chuva que caiu ao longo de todo o dia em Hockenheim foi apontada pela Red Bull como culpada pelo péssimo resultado da equipe nos treinos livres desta sexta-feira para o GP da Alemanha de Fórmula 1. O alemão Sebastian Vettel foi apenas o 12.º mais rápido, com o tempo de 1min18s339, enquanto o australiano Mark Webber foi ainda pior, terminando em 20.º, com 1min20s122.
Técnico do Sinop diz que não há nada ganho ainda
Assim que o juiz apitou o fim da primeira partida da final do Estadual da Segunda Divisão, no qual o Sinop Futebol Clube saiu vitorioso, pelo placar de 2 a 0, o técnico João Caruzo fez questão de ressaltar que não há nada definido ainda. "Acho que o dever de casa nós fizemos. Agora é pensar na outra partida, que tenhamos uma boa viagem, consciente de que não ganhamos nada ainda e que temos uma partida difícil na casa do Cacerense. Lógico que temos uma boa vantagem, mas vamos esquecer dela e deixá-la em Sinop e ir em busca de algo positivo, dentro da casa do adversário, com muita garra para nos consagrarmos com o título, que esses jogadores são mais que merecedores", disse o técnico.
Após ter óbito decretado, médico desmente morte de pivô do Brasília
Após a notícia da morte do jogador da equipe Sub-22 do Uniceub/BRB/Brasília, David Henrique Contado Meira, ter sido noticiada na noite desta quinta-feira, o médico Renato Viscari, responsável pelo tratamento do atleta, tratou de desmentir as informações, dizendo que o pivô, 19 anos, segue na UTI do Hospital de Base do Distrito Federal.
Falcão deixou o comando do Bahia após a goleada para o Fluminense
Após goleada, Falcão não é mais técnico do Bahia
Pouco depois da derrota para o Fluminense por 4 a 0 na noite dessa quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia anunciou que Paulo Roberto Falcão não continuará com o trabalho à frente da equipe.
Zinho explica "não" de Riquelme: "Ficou assustado com time e pressão"
Riquelme diz não ao Fla após jogo contra o Timão: "Ficou assustado
O Flamengo continua sem o desejado camisa 10. No penúltimo dia da janela para contratar jogadores que estão no exterior, o meia Riquelme recusou a proposta do clube. E a justificativa dada pelo argentino, de acordo com o diretor de futebol Zinho, foi a má atuação da equipe na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, nessa quarta-feira, no Engenhão. Segundo o dirigente, Riquelme ficou assustado com o que viu em campo e na arquibancada. Antes da confirmação de Zinho, a negativa de Riquelme foi publicada no blog Primeira Mão.
David Henrique recebe atendimento após acidente em quadra
Morre jogador de basquete atingido por tabela em treino
David Henrique Conrado Meira, pivô do time de basquete sub-22 do Brasília, morreu no início da noite desta quinta-feira no Hospital de Base de Brasília, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O óbito foi confirmado pela assessoria do time, que recebeu a informação por intermédio da família do jogador. O hospital ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
CBF altera horário da partida entre Mixto e Araguaína-TO pela Série D
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Mixto e Araguaína (TO) pelo Brasileirão da Série D, no sábado (28). A portaria aponta que ela passou das 15h para às 18h, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. A mudança foi solicitação pelo alvinegro, devido ao sol forte, para incentivar a participação da torcida.
Bruno Rodrigo diz estar pronto para substituir Dracena
Com a grave lesão de Edu Dracena, que precisará sofrer uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará cerca de seis meses sem jogar, o zagueiro Bruno Rodrigo passa a ser o titular do Santos. Apesar de lamentar a ausência do companheiro, ele garantiu nesta quinta-feira que está pronto para entrar no time e encarar o desafio.