Noticias Esportes
Neymar diz que não se importa com recorde: ‘Não jogo para ser o melhor’
As comparações de Neymar com outros grandes ídolos do Santos são constantes. Até hoje, ele marcou 92 gols pelo Peixe, e está a apenas 12 de Serginho Chulapa e João Paulo, maiores artilheiros do Peixe após a era Pelé. Com média aproximada de 0,5 gols por jogo, o atacante assegura que não se preocupa com marcas pessoais, mas sim em ser uma peça importante do elenco nas principais competições que o clube disputar.
D"Alessandro treina com bola, mas sente incômodo na coxa
O meia D"Alessandro, do Internacional, retornou aos trabalhos com bola, no treinamento dos reservas, mas deixou a atividade mais cedo, com um incômodo na coxa esquerda, local da contusão que o tirou de ação.
Serra enfrenta Vasco dia 14 de abril na Copa do Brasil Feminina
As meninas do Serra continuam treinando para as oitavas de final da Copa do Brasil feminino. A próxima partida será dia 14 de abril (sábado), às 20h30, no estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra. O adversário será o Vasco. A arbitragem ainda será definida.
Contra degola, Comercial precisa vencer todas; Botafogo busca 9 pontos
Faltando quatro rodadas para o final do Campeonato Paulista, Botafogo e Comercial precisam de um aproveitamento superior ao de times grandes para escaparem do rebaixamento.
Mancha e Gaviões são proibidas de entrar em estádios
A briga entre torcedores organizados de Palmeiras e Corinthians, na manhã de domingo, que culminou com a morte de um palmeirense, fez a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciar nesta segunda-feira a proibição da entrada nos estádios paulistas das duas maiores torcidas organizadas destes clubes.
PSG empata e deixa a liderança do Francês
Após ser eliminado da Copa da França, na última quarta, pelo Lyon, o PSG perdeu a liderança do Francês ao empatar por 1 a 1 com o Bordeaux, no Parque dos Príncipes, em Paris, pela 29ª rodada da competição.
Adversário de Cielo, Bousquet está fora da Olimpíada de 2012
Cesar Cielo teve a vida facilitada na briga pelo ouro nos 50m livre na Olimpíada de Londres. No sábado (24), Frederick Bousquet, um de seus possíveis adversários na competição, não conseguiu vaga na prova ao terminar em quarto lugar na disputa no Campeonato Francês, com o tempo de 22s05.