Noticias Esportes
Massa cita Lauda e nega ter perdido potência após acidente
Em 1976, o austríaco Niki Lauda sofreu um grave acidente e, até o fim da carreira, conquistou mais dois títulos da Fórmula 1. Tal fato foi utilizado pelo brasileiro Felipe Massa para assegurar, na segunda-feira (28), que não perdeu potência após o ocorrido no Grande Prêmio da Hungria de 2009.
Ex-colorado é o novo diretor de futebol do Vitória
A diretoria do Vitória teve, na tarde de segunda-feira (28), a primeira reunião para começar a traçar metas para 2012. As mudanças já começaram com a saída do diretor de futebol do clube, Beto Silveira. Newton Drummond, ex-dirigente do Internacional, assume o cargo, enquanto Silveira passa a ser conselheiro.
PSG reserva 45 milhões de euros para tirar Hulk do Porto em janeiro
Um dia depois de decepcionar e perder a liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain resolveu mostrar que não está satisfeito com o grupo atual de jogadores. De acordo com a imprensa francesa, o clube repetirá o que já fez no meio do ano e irá as compras em janeiro. Um dos alvos é Hulk, do Porto, que deve receber uma oferta de 45 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões).
Eder Taques assume Luverdense e mantém 12 jogadores
A diretoria do Luverdense apresentou, esta tarde, a nova comissão técnica: o treinador Éder Táques, o auxiliar Gilmar dos Santos, o gerente de futebol Rubens Rosseto, o fisioterapeuta Saulo Reis, o preparador físico Marcelo Carneiro. Eder disse que será um desafio importante trabalhar no Luverdense e um grande salto para sua carreira. “Espero corresponder a expectativa e a confiança que o presidente Helmute depositou na minha pessoa. Está sendo uma experiência nova e que certamente significará muito para minha carreira de treinador”, disse, na chegada a Lucas do Rio Verde.
Aluno do Campus Cuiabá participa de campeonato de natação
Cursando o segundo ano do Ensino Médio Integrado em Eletrotécnica no IFMT Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, o aluno Evandro Vettorazzi de Carvalho Mendes, de 17 anos, será um dos competidores a integrar a delegação mato-grossense para as Olimpíadas Escolares 2011 – Categoria Juvenil de 15 a 17 anos de natação, que serão realizadas em Curitiba (PR), de 2 a 5 de dezembro.
Rivaldo admite despedida, mas nega aposentadoria
Fora do último jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro, por suspensão, Rivaldo já fala em tom de despedida no clube. Após ser expulso no clássico com o Palmeiras, no domingo, o meia lamentou o lance que gerou o cartão vermelho e admitiu que não deve conseguir renovar seu contrato com o time.
Diretor antecipa reformulação e admite que São Paulo não merece G-5
A diretoria do São Paulo já considera a chance de ir à Libertadores somente "matemática". E parte do elenco será responsabilizada pela irregular campanha no Campeonato Brasileiro. O próprio diretor de futebol Adalberto Baptista assume que o time não merece terminar o torneio entre os cinco primeiros colocados e confirma que ocorrerão dispensas a partir da próxima semana.
Card do UFC Japão é anunciado sem lutadores brasileiros
O UFC 144 vai acontecer no Japão e já tem todas suas lutas confirmadas. Além da já anunciada disputa pelo cinturão dos leves entre o campeão Frankie Edgar e Ben Henderson, o evento terá como destaque também o combate entre Rampage Jackson e Ryan Bader. Chama atenção, porém, o fato do card não ter nenhum lutador brasileiro, já que vários deles tiveram sucesso no Japão, quando ainda existia o Pride, evento japonês de MMA.
Seleção de handebol vence amistosos antes do Mundial
A seleção brasileira feminina de handebol passou nos dois primeiros testes da reta final de preparação antes da estreia do Campeonato Mundial, sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera, contra Cuba. Neste fim de semana, a equipe comandada pelo técnico dinamarquês Morten Soubak venceu dois amistosos contra equipes europeias: Espanha e Holanda, ambas em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Palmeirenses destacam evolução do time na reta final
Contrariando o ditado popular, o Palmeiras acredita que é a última impressão a que fica. Depois de sofrer durante quase todo o segundo turno, chegando a ficar 10 jogos sem vencer, a equipe deu a volta por cima e agora já ostenta duas vitórias seguidas e quatro partidas de invencibilidade na competição. Para o chileno Valdivia, o resultado positivo no clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu, comprova este crescimento.