Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010

Mulher de Chico Anysio diz que humorista está em coma induzido

A mulher do comediante Chico Anysio, Malga Di Paula, divulgou na página de Twitter criada para dar informações do estado de saúde do ator que na noite de quarta-feira (29) o humorista sofreu uma hemorragia pulmonar. "Durante a noite passada, o Chico teve uma hemorragia pulmonar, causada pelo uso de anti-coagulantes", escreveu. O comediante está internado desde o dia dois de dezembro no Hospital Samatitano, no Rio de Janeiro.
Leia mais...

Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena do filme
Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena do filme "Crepúsculo", primeira parte da saga vampiresca

Fãs de "Crepúsculo" fazem protesto no Twitter contra dublagem na Globo

Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010

Os fãs de"Crepúsculo" ficaram indignados com a dublagem feita para o primeiro filme da saga exibido na Globo nesta quarta-feira.
Leia mais...
O humorista Chico Anysio está internado no Rio de Janeiro desde o dia 2 de dezembro de 2010
O humorista Chico Anysio está internado no Rio de Janeiro desde o dia 2 de dezembro de 2010

Internado, Chico Anysio respira com a ajuda de aparelhos

Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010

Chico Anysio permanece internado no hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
Leia mais...
O cantor britânico Elton John (à direita) ao lado do produtor David Furnish, após casamento civil em 2005
O cantor britânico Elton John (à direita) ao lado do produtor David Furnish, após casamento civil em 2005

Elton John não vai revelar quem é o pai biológico de seu filho

Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010

Elton John e seu companheiro David Furnish fizeram um pacto para nunca revelar publicamente qual dos dois é o pai biológico do filho nascido na semana passada. O bebê, um menino, nasceu com a ajuda de uma barriga de aluguel.
Leia mais...

Fantástico enfrenta pior crise da década

Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010

O ano de 2010 termina para o Fantástico com a mais baixa audiência da década, piorando a marca que já havia sido recorde a cada ano desde 2004. É o sétimo ano de queda seguida do programa, que é uma das principais atrações da Rede Globo. Desde o início dos anos 2000, o tombo chega a cerca de 35%, segundo informação do jornal Agora São Paulo. 
Leia mais...

Ex-mulher presta nova queixa contra o ator Dado Dolabella

Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010 | por Rafael Galdo

A ex-mulher do ator Dado Dolabella, Viviane Sarahyba, voltou a prestar queixa na noite desta quarta-feira contra o ex-marido. Segundo informações da 16ª DP (Barra), onde ela registrou o caso, ele teria a agredido verbalmente com xingamentos no último sábado, quando foi levar o filho do casal, de 1 ano de idade, até a casa dela.
Leia mais...

Na reta final, "Passione" pode ter nova morte

Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010 | por Alberto Pereira Jr.

Embalada em sua reta final, "Passione", no que depender do autor Silvio de Abreu, promete muitas emoções. À coluna o novelista revelou que, depois de Eugênio (Mauro Mendonça), Saulo (Werner Schunemann), Noronha (Rodrigo dos Santos) e Myrna (Kate Lyra), outro personagem poderá morrer. Questionado sobre o assassinato de Totó (Tony Ramos), Abreu desconversou e respondeu com outra pergunta: "Quem falou que a morte é falsa?". Como a coluna antecipou, o capítulo com o suposto fim de Totó, na segunda-feira, marcou 46 pontos no Ibope da Grande São Paulo, o recorde da trama. Na terça-feira, "Passione" manteve um índice elevado, com 44 pontos.
Leia mais...
Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) em
Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) em "A Rede Social", que conta história do programador que criou o Facebook
Cartaz com a modelo Isabelle Caro, exposto em Roma, em 2007
Cartaz com a modelo Isabelle Caro, exposto em Roma, em 2007

Morre aos 28, ex-modelo que lutou contra a anorexia

Publicado em Quarta - 29 de Dezembro de 2010

Isabelle Caro, ex-modelo e atriz francesa que foi lançada à fama após se deixar fotografar nua em uma campanha contra a anorexia, doença de que sofria, morreu no dia 17 de novembro aos 28 anos, segundo uma informação publicada nesta quarta-feira no site 20minutes.ch.
Leia mais...
Raul Gil e Christina Rocha são os convidados de Silvio Santos
Raul Gil e Christina Rocha são os convidados de Silvio Santos

“O SBT agora é um asilo dos velhos”, diz Silvio Santos

Publicado em Quarta - 29 de Dezembro de 2010

No primeiro Programa Silvio Santos (SBT) de 2011, o apresentador vai brincar com a idade dos principais apresentadores da casa.
Leia mais...