Noticias Noticias da TV
Que calor! Caren Souza faz topless em praia do Rio (Fotos)
Caren Souza não resistiu ao calor desta quinta-feira, 1, no Rio de Janeiro e resolveu ficar bem à vontade na praia da Barra da Tijuca. Mesmo com a presença dos fotógrafos, a apresentadora do programa "Malícia" fez pose para tirar a parte de cima do biquíni e deitar na areia.
Karen Kounrouzan aparece sem calcinha em capa de ensaio nu
Karen Kounrouzan estampa a capa e o recheio da "Playboy" de novembro. Na primeira foto divulgada pela revista, a coleguinha do "Caldeirão do Huck", aparece sem calcinha, mostrando a sua ótima forma e revelando a tatuagem que tem no cóccix
Miley Cyrus passa mal ao deixar boate em festa de Halloween, diz site
Miley Cyrus passou mal na saída de uma boate na noite desta terça-feira, 30. Segundo o vídeo publicado no site "PopCandies", a atriz e cantora sentiu o mal estar ao deixar uma festa de Halloween. Miley estava acompanhada de amigos e da mãe, Tish Cyrus, que dirigia o carro.
Leia mais...
De biquíni, panicats fazem campanha para grife
As panicats Thaís Bianca e Babi Rossi foram escolhidas para estrelar a nova campanha da marca de moda praia ElementoMar. As fotos que vão estampar o material de divulgação da coleção de verão da grife foram feitas na Ilhota, em Santa Catarina. Babi já tinha sido a garota-propaganda da marca na estação passada, mas agora posou ao lado da companheira de palco do programa Pânico na Band.
"Malhação": "vivo uma novidade na minha carreira", diz Maria Paula
Enquanto esteve no ar com a trupe do Casseta & Planeta, Urgente!, Maria Paula passou 17 anos fazendo caras e bocas na TV. Aos 41 anos, percebeu a necessidade de um trabalho diferente. "Não sentia mais aquele frio na barriga. Agora vivo uma novidade na minha carreira. Trabalhar com adolescente me agrada muito", entrega. Bárbara, a sua personagem em Malhação, passa longe da veia cômica, a qual a atriz estava acostumada
Monique Evans reclama de sálario atrasado há 36 dias
Monique Evans resolveu cobrar seus direitos no Twitter. Irritada com a falta de recebimento de salários por parte da RedeTV!, ela usou o microblog para desabafar.
Bruna Marquezine malhou bumbum para nova personagem
Bruna Marquezine resolveu mudar o visual para encarar sua nova personagem. A gata de 17 anos vive a funkeira Lurdinha na novela Salve Jorge (Globo). Em entrevista à Contigo! desta semana, a musa do jogador Neymar disse que colocou megahair, intensificou a malhação e perdeu três quilos e acentuou as curvas para o novo desafio profissional
Lady Gaga posta foto com cigarro de aparência suspeita no Instagram
Usuária declarada de maconha, a cantora Lady Gaga voltou a causar polêmica nesta segunda-feira (29), quando postou uma foto em que aparece fumando algo semelhante a um cigarro da erva, em sua página oficial no Instagram. Ao lado da imagem brotou uma série de comentários de seus seguidores, ora a criticando pelo uso da droga, ora exaltando-a pelo fato.
Esteves sobre Carminha: "Vladimir diz que ainda choro e sangro"
A novela Avenida Brasil acabou na sexta-feira (19), mas Adriana Esteves ainda está se livrando aos poucos de Carminha, a vilã que conquistou os telespectadores. Um dia após dar adeus ao cabelo da personagem, a atriz participou do Domingão do Faustão deste domingo (28). "Está difícil desencarnar da Carminha", brincou. "É um desgaste muito grande, físico e emocional. Meu marido (o ator Vladimir Brichta) diz que eu ainda choro e sangro." Já com saudades da personagem, Esteves disse que sente falta do jeito explosivo e da coragem de Carminha. "Sou muito tímida", justificou a atriz, que garante ter se surpreendido com a recepção que Carminha teve do público. "No início da novela, achava que uma grande vilã que fazia as atrocidades da Carminha iria ser odiada. Ando nas ruas agora e vejo que ela é muito querida."
