Publicado em Quarta - 24 de Junho de 2015

Mulher gordinha é espancada e morta de forma cruel após cair e matar recém-nascido

Veridiana, de 29 anos foi morta a tiros, dentro de casa, na capital gaúcha; antes de morrer ela ainda foi espancanda por dois homens. A vítima tinha acabado de voltar de uma festa junina onde, sem querer, caiu de cotovelo sobre a cabeça de um bebê de colo, de apenas 20 dias, que não resistiu aos ferimentos. A delegada responsável pelo crime acredita que o crime tem ligação com a morte do recém-nascido.

Leia mais...

Inconformado com a morte do filho, pai de Cristiano Araújo se pergunta: 'Será que Deus existe?'

Publicado em Quarta - 24 de Junho de 2015

O pai do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, lamentou a morte do filho após um acidente de carro na BR-153, em Goiás. "É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?", disse ao G1 José Reis de Araújo.

Leia mais...

Documento do carro e CNH têm mudança adiada

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2015

Leia mais...

Turista morre na BA após comer empada na praia

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2015

Leia mais...

PF cumpre 78 mandados de busca e 4 de prisão contra fraude no INSS

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2015

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (23), em Goiás, Tocantins, Alagoas, Minas Gerais eDistrito Federal, uma operação para desarticular uma organização criminosa que cometia fraudes contra o INSS. Cerca de 300 policiais federais cumprem 78 mandados de busca e apreensão, 4 de prisão temporária e 70 de condução coercitiva nas regiões. O esquema poderia causar um rombo de R$ 170 milhões nas contas da previdência, segundo a PF. Também participam da ação 60 servidores da Previdência Social.

Leia mais...

'Todo mundo tem direito de criticar', diz Dilma após fala de Lula sobre PT

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2015

Após participar de reunião com integrantes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no Rio de Janeiro, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (23), ao comentar as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o PT, que "todo mundo tem direito de criticar". A petista, porém, não respondeu se concorda ou não com a fala dele.

Leia mais...