Publicidade

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

Após perder marido e emprego, mulher retoma anorexia e pesa só 24kg

A imagem é impressionante. Com apenas 24 quilos distribuídos em 1,56 metros, uma moradora de Bauru (SP) sofre de anorexia nervosa - caracterizada pela perda excessiva de peso - e pede ajuda para conseguir tratamento em uma clínica especializada. Com 34 anos hoje, a situação da ex-gerente de restaurante se agravou nos últimos três anos. Ela praticamente só se alimenta de água. O transtorno psiquiátrico é o mais mortal que se tem registro: 20% das pacientes não sobrevivem.
Leia mais...

Bebê morre após parto e pai acusa hospital de demora para fazer cirurgia

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

O mototaxista Marcel Silva Vieira está inconformado com a morte da filha logo após o nascimento. A criança nasceu na Maternidade Augusta Barros, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, no último dia 3, e morreu ao ser transferida para Goiânia. Para o pai, o parto demorou a ser feito.
Leia mais...

Cinco suspeitos de fraudar fundos de pensão são soltos

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

Cinco suspeitos de participar de um esquema de lavagem de dinheiro e desvio de recursos de fundos de pensão municipais foram libertados na noite desta segunda-feira (7). Eles tinham sido presos durante a Operação Miqueias, da Polícia Federal (PF). Veja ao lado reportagem do Jornal da Globo sobre o caso.
Leia mais...

"Foi um desespero", afirma motorista de caminhão que atropelou criança de 9

Publicado em Segunda - 07 de Outubro de 2013

Luciano Calvinho, de 50 anos, que dirigia o caminhão que atropelou um menino de nove anos, no último sábado (5) na Ilha Caraguatá, em Cubatão (SP), diz que só teve ciência do que ocorreu ao chegar em casa, quando foi informado pelo irmão de que tinha atropelado uma criança. Ele compareceu nesta segunda-feira (7) ao 2º Distrito Policial da cidade para prestar esclarecimentos.
Leia mais...

Homem arranca e come parte de orelha da ex em briga dentro de boate no RS

Publicado em Segunda - 07 de Outubro de 2013

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que teve parte da orelha arrancada a mordidas pelo ex-namorado por volta das 4h de sábado (5) em uma casa noturna em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Depois da agressão, o homem ingeriu a parte arrancada, segundo a delegada Lisiane Mattarredona, que cuida da ocorrência. Ela chegou a ser hospitalizada, mas já foi liberada.
Leia mais...

Homem é preso após roubar tablet e ter foto enviada para dona em AM

Publicado em Segunda - 07 de Outubro de 2013

Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, nesta segunda-feira (7), suspeitos de roubar a casa de uma policial militar no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, eles foram identificados após um tablet roubado enviar uma foto do suspeito para o email cadastrado no aparelho.
Leia mais...

Aluna morta já havia procurado a polícia contra suspeito há uma semana

Publicado em Segunda - 07 de Outubro de 2013

Morta a tiros em uma escola na cidade de José da Penha, na região Oeste do Rio Grande do Norte, a adolescente Andressa Caroline Fontes, de 16 anos, e sua mãe procuraram a Polícia Civil na semana passada para prestar queixa contra José Marcos Alves, de 33 anos, suspeito de ter atirado na vítima. Ele cometeu suicídio em seguida. O crime aconteceu nesta segunda-feira (7) na Escola Municipal 4 de Outubro. A informação é do delegado Donny Êxodo Cavalcante, titular da Delegacia de Luís Gomes, que atende a cidade de José da Penha.
Leia mais...

Ganhador da Mega-Sena perderá R$ 22,9 mi se não tirar prêmio amanhã

Publicado em Segunda - 07 de Outubro de 2013

Termina na terça-feira (8) o prazo para o apostador de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, retirar o prêmio de R$ 22.933.056,04 da Mega-Sena. As dezenas foram sorteadas no dia 10 de julho e o ganhador teve 90 dias para procurar qualquer agência da Caixa Econômica Federal no país. Mesmo com a greve dos bancários, a Caixa informa que o milionário tem até as 16h para resgatar o dinheiro.
Leia mais...

"Choro irritou", diz suspeito de chacina familiar

Publicado em Segunda - 07 de Outubro de 2013

Preso como principal suspeito de cometer uma chacina em Cidade Ocidental, Marlon Ferreira, de 20 anos, confessou o crime. Durante a sua apresentação, na manhã desta segunda-feira (7), ele deu detalhes sobre a morte de quatro pessoas da mesma família, inclusive duas crianças, de 2 e 3 anos: "O choro deles me irritou bastante e eu matei".
Leia mais...