Noticias Nacional
Padre posta foto erótica em rede social e tenta se explicar após reações indignadas
Uma foto de apelo erótico compartilhada, por um padre de Boa Vista, no grupo denominado 'Flamengo até morrer' no WhatsApp vazou na web nesta quarta-feira (24) e virou polêmica na rede social. A imagem exibe a bunda de uma mulher com a sugestiva frase: "Afinal, isso é tricô ou crochê?".
PM prende policial que atirou em jovens após perseguição em SP
A Polícia Militar prendeu administrativamente o policial que atirou em dois jovens, de 16 e 17 anos na noite desta terça-feira (23) na Zona Sul de São Paulo, segundo o SPTV. Os adolescentes já estavam caídos quando o policial militar disparou após uma longa perseguição no Jardim São Luís.A perseguição foi gravada e a Corregedoria da PM investiga o caso. (Veja acima as imagens cedidas pela TV Bandeirantes)
Miss desiste da carreira de modelo para seguir passos do pai na PM
Os cabelos longos, o rosto harmonioso e as formas esguias da jovem Helena Balduino Moraes não deixam dúvida quanto ao porte de modelo. Aos 23 anos, ela ostenta o título de Miss Leme 2011, conquista que se deu pela beleza e pela desenvoltura na passarela.
USP de Piracicaba começa a ouvir estudantes sobre 'ranking' sexual
A direção da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), campus da USP em Piracicaba (SP), começa a ouvir, nesta quarta-feira (24), depoimentos de estudantes sobre a lista que expôs intimidades sexuais dos alunos em um cartaz fixado no Centro de Vivência. A informação é duas universitárias que foram chamadas para serem ouvidas.
Carro importado de doleiro da Lava Jato vai a leilão por R$ 130 mil
Um
Com maior superlotação prisional do país, PE vive emergência há 5 meses
Preso sob acusação de roubo, Lucas, 28 anos, passou pouco mais de dois anos no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros (Pjallb), que integra o Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife. O conjunto carcerário, que é o maior de Pernambuco, dispõe de 2,1 mil vagas, mas abriga o triplo da capacidade. Lucas foi mantido no local em uma cela com outros 80 homens, sendo obrigado a dormir sentado e utilizar um banheiro imundo. "São 600 homens num pavilhão onde cabem 200. Imagina o inferno", relata ao G1.