Noticias Nacional
Rapaz tem o corpo queimado nas ruas de Brasília
Mais uma pessoa foi queimada nas ruas da capital federal. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Felipe Aragão da Silva, de 23 anos, que foi queimado na madrugada de hoje (14). Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia ainda estão apurando se Silva é morador de rua e tentando identificar o responsável ou responsáveis pelo crime.
"Esquecido" terá até amanhã para tirar Mega-Sena
Após 23 dias em greve, a volta dos bancários ao trabalho nesta segunda-feira (14) dá uma nova chance para o ganhador da Mega-Sena retirar R$ 22.933.056,04, sorteados para uma aposta de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Edilson Oliveira, o apostador tem até as 16h de terça-feira (15) para apresentar o bilhete premiado em qualquer agência da Caixa do país. "Nesta segunda-feira, a volta da greve é gradual. Amanhã, o atendimento estará completo e por isso, haverá essa chance", esclarece.
Resgate de filha fora do país leva mãe às lágrimas
Ieda Alexandra Levin, de 2 anos, foi resgatada na madrugada desta segunda-feira (14), nas Filipinas, após o pai Alexander Levin, de 47 anos, ter sido preso por sequestro na última sexta-feira (11), na província de Saskatchewan, no Canadá. A criança estava desaparecida desde o dia 27 de junho deste ano, quando foi levada pelo homem, na Ucrânia, da casa onde moravam junto com a mãe da menina, a tocantinense Oziene Vieira Barbosa, 25 anos. Nesse período, Oziene fez uma mobilização pedindo ajuda para localizar a filha.
"Impotência", diz motociclista que filmou bandidos
O motociclista que filmou o momento em que dois homens tentaram levar sua moto no sábado (12), na Zona Leste de São Paulo, afirmou que está com medo e que vai vender a motocicleta que foi cobiçada por criminosos.
"Não sei por que fiz", diz preso por morte de jovem
A Divisão de Homicídios apresentou, nesta segunda-feira, Alcimar Alves, de 44 anos, assassino confesso de Pâmela Belarmino. Na delegacia, ele disse não saber o que fez:
Servidora passa mal em greve de fome de 4 dias
É delicado o estado de saúde da servidora pública Maria Cecília Vieira, 61 anos, que trabalha no Departamento de Trânsito do Piauí (Detran). A mulher que está acorrentada e sem comer há quatro dias apresentou nesta segunda-feira (14) sinais de desidratação e pressão baixa. Uma ambulância do Samu esteve no local, mas ela recusou ser levada para o hospital. Maria quer chamar atenção do governador Wilson Martins sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores da instituição que não tem reajuste salarial há três anos.
Com doença em estado terminal, pai leva a filha ao altar deitado em maca
Um americano com doença terminal levou a filha ao altar deitado em uma maca. Convidados choraram e bateram palmas enquanto Scott Nagy participava do casamento da filha Sarah, na Primeira Igreja Evangélica Luterana, na cidade de Strongsville, em Ohio.
Leia mais...
Corpo de garota é achado após naufrágio no AP
O corpo de uma menina de 3 anos, desaparecida no naufrágio da embarcação Reis I, ocorrido no sábado (12), durante o Círio Fluvial, foi encontrado por volta de 7h30 desta segunda-feira (14), no Rio Amazonas, próximo à Concha Acústica do Araxá, em Macapá. Na mesma manhã, uma pessoa que passava pelo local encontrou outro corpo submerso no rio, dessa vez, de um homem que foi localizado no bairro Aturiá. Na noite de domingo (13), já havia sido encontrada mais uma vítima. O Corpo de Bombeiros do Amapá confirma a morte de 13 pessoas e cinco desaparecidos.
MP apura se acusada asfixiou filhas
Um mês após a prisão da mãe acusada de matar as próprias filhas em São Paulo, o Ministério Público ainda apura se Mary Vieira Knorr, de 53 anos, envenenou ou asfixou as irmãs Giovanna, de 14 anos, e Paola Knorr Victorazzo, de 13 anos, na casa onde moravam no Butantã, Zona Oeste da capital. O cão da família também foi encontrado morto com as vítimas no último dia 14 de setembro, quando a mulher foi presa em flagrante por policiais militares. Ela teria confessado os crimes e dito que queria se suicidar inalando gás de cozinha.
Homem confessa assassinato de universitária na zona norte do Rio
Em depoimento na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Alcimar Alves, de 44 anos, confessou neste domingo (13) ter assassinado a universitária Pâmela Belarmino Vilas Boas, de 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado na Praia da Ribeira, na Ilha do Governador, na manhã deste sábado.