Publicidade

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

IBGE contratará mais 2 mil para o Censo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou nesta segunda-feira que fará uma nova seleção de recenseadores para trabalhar no Censo 2010 nos Estados de São Paulo, do Paraná e de Santa Catarina, principalmente. Segundo o presidente do instituto, Eduardo Pereira Nunes, devem ser contratados cerca de 2 mil funcionários para dar mais agilidade às entrevistas, atendendo municípios com poucas inscrições no concurso ou que tiveram número alto de desistências ou, ainda, reprovações no curso de formação.
Leia mais...

Inscrições para concurso de estagiários do MPE seguem até sexta

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

O Ministério Público Estadual lançou um novo edital para seleção e credenciamento de estagiários na área de Direito. Estão aptos a disputar a vaga, alunos que estejam cursando a partir do 4º semestre do referido curso. O período para inscrições segue até sexta-feira (20).
Leia mais...

Divulgado gabarito preliminar do concurso do IFMT

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), divulgou o gabarito preliminar das provas do concurso público, realizado neste domingo (15). Cerca de 116 candidatos concorreram ao cargo de Administrador.
Leia mais...

TJ-RS anula prova para oficial de Justiça; concorriam 78 mil candidatos

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

O Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul anulou a prova do concurso público para 122 vagas de oficial de Justiça, aplicada no dia 18 de abril. Estavam concorrendo 78.508 candidatos. O cargo exige ensino médio completo. O salário inicial é de R$ 4.095,90.
Leia mais...

Concursos com inscrições abertas nesta segunda somam 10,6 mil vagas

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

Pelo menos 60 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (16) e reúnem 10.636 vagas para todos os níveis de escolaridade. O salário chega a R$ 19.643,95 no Ministério Público de Rondônia.
Leia mais...

Concurso IFMT: Gabarito preliminar é divulgado

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

Cerca de 116 candidatos fizeram a prova objetiva neste domingo, dia 15 de agosto, no Campus Cuiabá, do Concurso Público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para o cargo de Administrador (Nível Superior). O gabarito preliminar foi divulgado na mesma data da prova.
Leia mais...

Governo faz terceira convocação para candidatos ao cargo de Técnico em Necropsia

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Kleverson Souza

O Governo do Estado convocou mais duas candidatas ao cargo de Técnico em Necropsia (Nível Médio) para o curso de formação. O edital de convocação está disponível no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta segunda-feira (16.08) e pode ser acessado no site da Imprensa Oficial de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br).
Leia mais...

Inscrição para 1,5 mil vagas começa amanhã

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

Pelo menos oito órgãos abrem inscrições nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17) para 1.509 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.
Leia mais...

Programa certifica trabalhadores com conhecimento adquirido na prática

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

Trabalhadores que há muito tempo desempenham uma função, mas não têm diploma que comprove sua formação podem se inscrever no Programa Certific, a partir desta segunda-feira (16). As inscrições vão até 10 de setembro.
Leia mais...

Concurso IFMT: Domingo é o dia da prova para o cargo de administrador

Publicado em Quinta - 12 de Agosto de 2010

Neste domingo, dia 15 de agosto, é a data da prova objetiva do Concurso Público do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para provimento de uma (01) vaga para o cargo de Administrador (Nível Superior) que atenderá a Reitoria do IFMT.
Leia mais...