Publicado em Terça - 28 de Setembro de 2010

Convocados do concurso da Sanecap têm até dia 5 para entregar documentos

A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) alerta aos candidatos da 6ª etapa de convocação do concurso público para os cargos de Analista de Saneamento e Agente de Saneamento que fiquem atentos ao prazo de apresentação dos documentos. Os convocados devem comparecer no setor de Recursos Humanos da Companhia, munidos de todos os documentos previstos até o dia 05 de outubro. Clique aqui e veja a lista.
Leia mais...

Sai gabarito do segundo exame unificado de 2010 da OAB

Publicado em Terça - 28 de Setembro de 2010

A FGV Projetos, responsável pelo segundo Exame da Ordem Unificado 2010 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou nesta terça-feira (28) o gabarito da prova.
Leia mais...

Prefeitura de Pontes e Lacerda abre concurso com 120 vagas

Publicado em Sábado - 25 de Setembro de 2010

A Prefeitura de Pontes e Lacerda (MT) abriu 120 vagas temporárias em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 510,00 a R$ 4.222,52 (veja aqui o edital).
Leia mais...

Exame da OAB será neste domingo em Mato Grosso

Publicado em Sábado - 25 de Setembro de 2010

A prova objetiva da primeira fase do Exame de Ordem Unificado 2010.2, serão realizadas neste domingo em Mato Grosso. O exame está marcado para começar a partir das 13h.
Leia mais...

CVM abrirá concurso para contratar 150 novos funcionários

Publicado em Sexta - 24 de Setembro de 2010

O Ministério do Planejamento autorizou concurso público para 150 vagas de analistas, inspetores e agentes executivos da CVM (Comissão de Valores Mobiliários). A medida foi publicada na Portaria 413 do ministério no "Diário Oficial da União" desta sexta-feira.
Leia mais...

Crea-MT disponibiliza Bolsa de Empregos em seu site

Publicado em Quinta - 23 de Setembro de 2010

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) disponibiliza em seu site oficial, na coluna "Destaques", a seção "Bolsa de Empregos" destinada a publicação de oportunidades de trabalho para profissionais do Sistema Confea/Crea.
Leia mais...

Bradesco é condenado por proibir que funcionários usem barba

Publicado em Quinta - 23 de Setembro de 2010

A Justiça do Trabalho condenou o Banco Bradesco S/A por discriminação estética pela proibição do uso de barba pelos empregados. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (23), depois que a 7ª Vara do Trabalho de Salvador negou recurso do banco. A condenação, em primeira instância, foi baseada em ação civil pública ajuizada em 2008 pelo Ministério Público do Trabalho. Agora o Bradesco poderá recorrer ao Tribunal Regional do Trabalho.
Leia mais...

Exames dos candidatos aos cargos de investigador e escrivão começam amanhã

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010

Os candidatos aos cargos de Investigador e Escrivão de Polícia Civil começam a entregar nesta quinta-feira, os documentos referentes a 3ª fase do Concurso Público, que corresponde ao Exame de Saúde. O prazo para realizar os exames termina na sexta-feira (24) e os candidatos deverão comparecer no local indicado, conforme a relação publicada no site da Secretaria de Estado de Administração e da Universidade do Estado de Mato Grosso. Clique aqui para ver a lista.
Leia mais...

Divulgados horários e locais de provas do Exame de Ordem da OAB

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010

Já estão disponíveis no site da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso os locais e horários de realização da prova objetiva da primeira fase do Exame de Ordem Unificado 2010.2. As provas estão marcadas para domingo (26 de setembro), a partir das 13h (horário de MT).
Leia mais...

MTur prorroga prazo de inscrição de concurso público

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010

O Ministério do Turismo (MTur) prorrogou, nesta quarta-feira (22), o prazo de inscrição para o concurso público. Os interessados em concorrer as 112 oportunidades para cargos de níveis médio e superior podem realizar a inscrição até 4 de outubro. O MTur definiu, ainda, nova data para as provas objetivas, que serão realizadas no dia 5 de dezembro de 2010.
Leia mais...