Publicado em Segunda - 29 de Março de 2010 | por Daniele Danchura

Último prazo de recurso para o nível superior se encerra hoje

Os candidatos que quiserem entrar com recursos com relação aos gabaritos e questões das provas do concurso Público para Nível Superior têm até às 23h59 desta segunda-feira para fazê-lo.
Leia mais...
Governo volta atrás e reabre período de recursos; prazo se encerra hoje às 23h59
Governo volta atrás e reabre período de recursos; prazo se encerra hoje às 23h59

Governo faz alterações em gabarito oficial das provas de nível médio

Publicado em Segunda - 29 de Março de 2010 | por Daniele Danchura

Após rever os gabaritos oficiais das provas de Nível Médio, o Governo do Estado, por meio do Comitê de Acompanhamento do Concurso Público decidiu fazer alterações nos mesmos, com objetivo preservar a lisura do processo. Ao todo foram anuladas outras quatro questões, sendo três para o cargo de Agente Prisional e uma de Agente de Serviço de Trânsito. Uma de Português que havia sido anulada erroneamente volta a ter alternativa e outra do cargo de Agente de Serviço de Trânsito foi alterada.
Leia mais...

Cadernos de provas são liberados para consulta

Publicado em Sábado - 27 de Março de 2010 | por Mariana Rodrigues

Leia mais...

CEF abre vagas para 13 cidades de MT e salário de R$ 1,4 mil

Publicado em Sexta - 26 de Março de 2010 | por Adriana Nascimento

Após o maior concurso público do país ter sido realizado pelo governo de Mato Grosso, os concurseiros de plantão já podem se preparar para outro grande certame. Dessa vez é o da Caixa Econômica Federal (CEF), cujas inscrições foram abertas no último dia 19 e vão até 6 de abril. O salário é de R$ 1,4 mil, além de benefícios como vale-alimentação, plano de saúde e transporte. O professor de cursos preparatórios Luiz Antônio de Carvalho, que atua há 10 anos na área, explica que há centenas de vagas para Mato Grosso, pois há projeto de expansão da rede bancária federal bem como muitas aposentadorias em andamento na CEF.
Leia mais...

Prazo para recurso é reaberto para os 18 cargos de Nível Superior

Publicado em Sexta - 26 de Março de 2010 | por Mariana Rodrigues

O Governo do Estado decidiu reabrir o prazo para interposição de recursos contra os gabaritos preliminares, formulação ou conteúdo de questões, das provas objetivas dos 18 cargos de Nível Superior, aplicadas no último dia 21 de março.
Leia mais...

IBGE encerra hoje inscrições para 192 mil vagas pelos Correios

Publicado em Quinta - 25 de Março de 2010

Acaba nesta quinta-feira (25) o prazo de inscrições nos Correios e nos postos da Cesgranrio, realizadora do concurso, para as 191.072 vagas temporárias de recenseador para o Censo 2010. Pela internet, os interessados podem se inscrever até o dia 4 de abril.

Leia mais...