Noticias Politica MT
“Não podemos retroagir; se Lula vetar, Congresso derruba”
Para Jayme as “saidinhas” podem facilitar os reeducandos do regime semiaberto a cometam outros crimes.
Crise escancarada no PL expõe líderes de MT e do país
O mais novo episódio vem de Sinop, onde o atual prefeito, Roberto Dorner, se filiou ao partido sob articulação do senador Wellington Fagundes (PL), que representa a ala antiga da sigla e tem resistência dos bolsonaristas raízes.
Pivetta diz que sigla deve apoiar Botelho e cita nomes para vice
O vice-governador Otaviano Pivetta afirmou que a tendência é que o partido dele, o Republicanos, apoie a candidatura do deputado Eduardo Botelho (União) a prefeito de Cuiabá, nas eleições deste ano.
‘Pretendo me envolver o mínimo possível’, diz Pivetta sobre eleições municipais
Ele afirmou que acha a vereadora Maysa Leão um bom nome para vice, mas reforçou que não participou de nenhuma conversa para decidir sobre isso.
Vereadores de Sorriso aumentam o próprio salário e dobram rendimentos
Conforme a Câmara, o último aumento dos salários dos vereadores sorrisenses foi feito em 2012, quando o subsídio foi fixado em R$ 7.900,00.
Botelho diz focar em construção de chapa e adia escolha de vice
Segundo Botelho, o atual foco é nas filiações de modo a reforçar a chapa dos nomes que vão disputar o cargo de vereadores na Capital.
Cidinho: PP vai sugerir nome para vice na chapa de Botelho
O ex-senador considerou que a opinião do governador Mauro Mendes (União) será crucial para listar os nomes de possíveis vices.
Lúdio quer resolver pendência e PT articula apoio de três siglas
Lúdio negou que tenha havido desgaste entre ela e a ex-deputada federal Rosa Neide (PT), que também tentou se viabilizar para a disputa.
Mauro diz que vai receber Bolsonaro, que fará campanha por Abílio
O ex-presidente estará na Capital mato-grossense, no dia do aniversário, para reforçar a campanha do deputado federal Abílio Brunini (PL) a prefeito de Cuiabá.
"O Abílio só sabe agredir e está despreparado para a disputa"
O deputado, que é lider do governo na Assembleia. ainda disse que Abílio quer ser o “dono” do palanque político de direita, o que prejudica as articulações.