Noticias Ciência/Pesquisa
Estudo constata que muita gente está cansada demais para sexo
Muita gente está cansada demais para sexo, diz estudo
Cerca de 25% dos norte-americanos casados ou que vivem conjugalmente com alguém dizem que dormem tão pouco que é comum que estejam cansados demais para fazer sexo, de acordo com um novo estudo realizado pela Fundação Nacional do Sono dos Estados Unidos. A falta de sono também afasta muitas pessoas do trabalho ou de atividades familiares, segundo o relatório.
“O poder revela quem somos”
Dizer que o poder corrompe é um antigo chavão. A novidade é que esse velho axioma acaba de ser comprovado cientificamente em um trabalho de pesquisadores da Kellogg School of Management, nos Estados Unidos. Após uma série de testes comportamentais com voluntários, eles demonstraram como o poder costuma, em geral, mudar as pessoas para pior.
Ondas gigantes chegam a alcançar até 18 metros de altura, o equivalente a um prédio de 6 andares
O Asiliasaurus viveu há 240 milhões de anos e é uma prova de que os dinossauros apareceram há mais tempo do que se pensa
Sonda indiana carregou equipamento americano para a Lua
Homens que não traem as mulheres seriam mais "evoluídos", diz estudo
Estudo liga infidelidade masculina a QI mais baixo
Homens que traem as esposas e namoradas tendem a ter QI mais baixo e ser menos inteligentes, segundo um estudo publicado na revista especializada Social Psychology Quarterly. De acordo com o autor do estudo, o especialista em psicologia evolutiva da London School of Economics, Satoshi Kanazawa, “homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes”.
William Cane escreveu um livro sobre a arte de beijar
Mulheres gostam de ser beijadas no pescoço, diz especialista
Albert Einstein, o físico, disse certa vez que um homem que consegue dirigir um carro perfeitamente, e de maneira segura, enquanto beija uma linda garota, não está dando a atenção que o beijo merece.
Leia mais...